Aulas de ingles em Shanghai para brasileiros

Boa tardeeee!

Estou morando em Shanghai e estou a procura de aula de inglês... como estou há menos de um mês por aqui estou bem perdida.
Alguém pode me ajudar?

Também gostaria de dicas de como aproveitar bem por aqui...Ficarei em Shanghai até o fina do ano e logo irei para outra cidade da China.

Abraços

Boa tarde!

Sou brasileira e estou há menos de um mês morando em Shangai, estou necessitando de aulas de inglês. Poderiam me ajudar, indicando cursos ou professores particulares?
Ficarei morando em Shanghai até novembro, logo estarei de mudança para outra cidade da China.

Também gostaria de dicas de como aproveitar melhor a cidade, lugares para conhecer...

Agradeço

Good afternoon!

I'm Brazilian and I'm living in Shanghai. I have interes and need to learn English.
You guys an point me to some course or tutor?
I can not speak almost English, have little understanding.

Thak you!!!

As this is an Anglophone forum could you all please post in English so that others can understand your posts and perhaps offer information or advice. Thank you.

Thank yoy Stumpy

@ Si Leite > Hello, if you want to communicate in portuguese, please feel free to create a new topic here : https://www.expat.com/forum/viewforum.php?id=8188

Concerning your request, i also advise you to post it here : Language classes in Shanghai section, maybe it can also help you. :)
----------
@ Stumpy > Thank you for your help here !  :thanks:

Priscilla