Professor de inglês nativo norte-americano

Olá pessoal,

Meu nome é Márcia, sou brasileira, casada com Andy, norte-americano que mudou-se para Recife, Brasil.

Desde que Andy mudou-se para Recife em 2008 ele começou a dar aulas de inglês e agora é proprietário de um pequeno curso de inglês chamado Inglês.comAmericano em Casa Forte, na zona norte de Recife. Como ele tem tido muitos alunos, estamos considerando encontrar alguém que possa ajudá-lo com as aulas.

Não é necessária experiência prévia, porém esperamos que o candidato seja capaz de falar inglês corretamente. Nós oferecemos um pequeno treinamento ao candidato e a maioria das aulas são pré-preparadas. Desde que nossas aulas são voltadas a melhorar a fala de nossos alunos, há pouca necessidade de preparar material escrito para as aulas. o único pré-requisito que você precisa ter como candidato é que você precisa ser norte-americano nativo que goste de conhecer pessoas, conversar e ajudá-las a melhorar seu inglês.

Interessados favor contatar-nos como a seguir:

+55 81 9944 2015
Or
marciagadelha[at]uol.com.br

As aulas acontecem pela manhã, tarde e/ou noite, dependendo dos cursos oferecidos no semestre. Por favor entre em contato conosco se você estiver interessado a fim de que possamos agendar dia e hora para uma reunião.

Um abraço,

Márcia & Andy

Nova discussão