Turco vivendo em cuiabá

ola eu quero ter contato com outros turcos que vive aqui no brasil  :)

Olá! Você terá facilidade em encontrar turcos no Rio de Janeiro, na Zona Sul!
Boa Sorte!!! 🍀

Olá!
Você terá facilidade em encontrar turcos no Rio de Janeiro, na Zona Sul!
Boa Sorte!!! 🍀

Queria saber se existe alguma comunidade turca em São Paulo e como posso fazer para entrar em contato. Estou tentando ajudar uma família que conheci na semana passada quando estava em Nevsehir.
Att,
Aline

Ola,
Muito prazer, meu nome é Aline. Gostaria muito de entrar em contato com alguem que me desse informações para repassar a uma familia que vive em Nevsehir. Eles foram muito gentis comigo e querem minha ajuda para terem informações de como poderiam fazer para morar aqui no Brasil. Achei que a melhor maneira de ajuda-los seria tentar contato com turcos que ja vivem aqui no Brasil.
Att,
Aline

Ola,
Meu nome é Aline. Queria saber como você veio para o Brasil? É difícil para uma familia turca migrar para cá? Conheci uma família muito gentil que estão me pedindo ajuda para obter informações de como eles poderiam fazer para viverem aqui.
Att,

KYARA STURMAN escreveu:

Olá!
Você terá facilidade em encontrar turcos no Rio de Janeiro, na Zona Sul!
Boa Sorte!!! 🍀


Referente a que você esta falando? Acho conveniente primeiro saber o "por que" estou procurando turcos no Brasil para depois responder desta maneira. Existem várias formas de se tratar brasileiros e você não esta sendo nada gentil para uma pessoa que vive no meu país.

oii Aline

meu nome e suleyman e eu sou turco e estou a pouco tempo no Brasil.
eu vi para o brasil porque minha namorada vive é brasileira, e tenho dificuldade por causa da linngua, mas
estou aprendendo portugues agora. estou tendo alguma dificuldade, .
mas voce pode dar meu endereço de facebook e eu posso falar sobre a minha experenvia  aqui no brasil, talvez eu posso ajuda-lo. eu tambem procuro por comunidade turca.
https://www.facebook.com/suleymanali.unel

eu estou a pouco tempo no brasil, estou com dificuldade de linguagem, mas estou na universidade fazendo curso de portugues. e estou gostando  muito do brasil. eu resolvi vir vive para o brasil por causa da minha namorada, ela é brasileira. o brasil é um belo pais, e as pessoas sao muitos alegre.

Estou tentando falar com vc no facebook mas tenho que instalar o messenger. Estou aguardando

Olá tudo bem?  Eu sou Francine de Sorocaba -Sp e gostaria muito de fazer amizade com você e quem sabe você possa me ajudar também! Adiciona o meu whatsapp para ter certeza que sou confiável xxx

Estou aguardando a sua resposta, obrigada

Francine.

Moderado por Julien há 8 anos
Razão: for your own safety, please exchange your contact details in private

Eu mandei mensagem no seu facebook por favor veja, preciso muito da sua ajuda, quem sabe eu possa te ajudar aqui no Brasil também

Francine oliveira escreveu:

Olá tudo bem?  Eu sou Francine de Sorocaba -Sp e gostaria muito de fazer amizade com você e quem sabe você possa me ajudar também! Adiciona o meu whatsapp para ter certeza que sou confiável 5515XXXXXXXXX
Estou aguardando a sua resposta, obrigada

Francine.


Olá Francine, sua mensagem foi removida do fórum, devido informação de contato. Colocar informações de contato num fórum aberto realmente é uma pratica perigosa. Isto é informação que você deveria compartilhar somente na sistema de mensagens reservadas.

Abraço,
James       Expat-blog Experts Team

Olá sou Daniel e gostaria de algumas informações sobre a Turquia pois recebi um convite de uma empresa com sede em Istambul , você poderia me ajudar ?