Apresentação

Olá pessoal, bom dia! Sou novo por aqui!

bem vindo!

Olá Claudio,

http://sigabalada.com.br/wp-content/uploads/2012/02/seja-bem-vindo.jpg

Em nome de todos nos aqui no Expat-blog, bem-vindo. Espero que a sua participação será agradável e informativa. Tenho certeza que você vai encontrar muitos novos amigos aqui e no Brasil.

Abraço,
William James Woodward, EB Equipe de Especialistas

Você é paquistanês?

Olá, estou a procura de amigos oriundos do Paquistão. Pretendo fazer uma viagem ao país no final deste ano e gostaria de obter informações sobre esse lindo país.

sim

sin sou.e voce...

Claudio,
Reforçando o recado de Wjwoodward, seja bem vindo mesmo, meu compatriota!
Além de conhecer gente de todos os lugares aqui, também terá oportunidade de passar auxílio a quem deseja passear, estudar ou até mesmo viver no nosso país. Tem tempos que estou aqui e confesso, foi uma das melhores coisas que fiz. Nesse tempo tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e suas culturas, aprender mais e mais os idiomas e o melhor de tudo, compartilhar conhecimentos a fim de auxiliar mesmo, tanto que muitos conheci pessoalmente, uma super experiencia, que hoje são amigos meus e que fazem parte até da minha vida.
Confesso que muitas vezes chega a ser melhor do que muito intercambio, rs.. enfim, aproveite aqui.

Abçs

Boa tarde a todos,

Ao buscar informações sobre brasileiros vivendo em Portugal e as dificuldades de adaptação, esbarrei no fórum e me inscrevi. Estamos (eu e minha esposa) planejando emigrar para Portugal, então cada pequena conquista é um passo a frente. Espero poder conhecer outros colegas que passam ou que já passaram por isso e também contribuir com o fórum. Meu interesse é viver nos Açores.

Tenho nacionalidade italiana, então caso alguém precise tirar alguma dúvida, me ponho a disposição.

Att,

Marcos