Viver e trabalhar em Lima - Peru

Oi gente. Sou nova por aqui e estou em busca de amigos brasileiros que vivem em Lima. Gostaria de trocar informações sobre mercado de trabalho, protocolos para viver e trabalhar em Lima. Quais as principais dificuldades e quais as maiores vantagens de viver em outro país. De verdade, estou cansada do Brasil. O cenário atual desfavorece o trabalhador que busca crescimento. Além disso, há poucos investimentos na saúde, educação e segurança pública. Gostaria de saber também como estão esses pontos no Perú. Busco amigos que possam me ajudar a esclarecer dúvidas e que me deêm dicas de como e por onde começar a buscar essa tão sonhada oportunidade de morar e trabalhar em Lima. Obrigada desde já. At. Ana :)

Oi Ana , acho que vai ter mais sorte em achar alguem que te informe sobre a vida em Lima no Forum do Peru , porque esse e do Brasil .

:)  Poxa, Claudio, muito obrigada. Confesso que estou um pouco perdida ao navegar no blog, rs. Mas vou procurar o fórum de Lima, obrigada  :top:

Denada Ana ,  espero que voce consiga achar o seu lugar neste mundo  ;)

Boa sorte!  :cheers:

ola

interessante tenho mesmo sonho ,vontade de trabalhar e morar em cusco lima

Vocês podem encontrar a versão da língua portuguesa do Fórum Peru   AQUI

Acho que vocês não conseguirão muitas respostas sobre Peru aqui no Fórum Brasil.

Abraço,
James
Equipe de Especialistas de Expat-blog

Boa noite Ana, tudo bem? Trabalho com a expansão internacional de  Multinacional brasileira, inciamos nossas atividades no Peru em 2015/2016, e graças a Deus esta sendo um SUCESSO. Envia um EMAIL para [email protected], irei lhe mandar informações detalhadas da nossa empresa, e caso se interesse e demonstre ter perfil, você poderá TRABALHAR com nossa Equipe. Sucesso.

Olá, Eu sou peruana , e eu estou no foro de Brasil pq eu quero ir para morar aí no João Pessoa.

Mas eu posso te falar de Lima, e desses pontos que você quere saber:

A cidade é muito grande, tem seus desafíos não tem muito ordem, mas a gente se acostuma, tem coisas que va para melhorar. Trabalhar aqui para vocês os brasileiros é o mesmo que para nos aí, pela mercosur. você vem como turista e peça pela Policia Nacional, residença temporaria, que tem duraçao deus anos, eu ache. Pode morar e trabalhar.

Procurar trablaho, isso depende da sua experiência, e contatos né..

Sob saude e educaçao, tem seu dificultade mesmo, quiza aínda mais dificel que o brasil. ... como tudo pais na america latina certo?...

Bom, a gente, os peruanos som muito bacanos, sob tudo com os extrangeiros.

Desejo você boa sorte¡¡. e Bem vida

saude
Arcelia

Me adiciona no watsap. 5511986762015

Olá gostaria de saber qual ramo e a empresa de vocês, e já tem vagas disponível
Desde já agradeço

Olá boa tarde.
Eu sou arquiteta y tenho experiência em gerenciamento de projectos, em predios residencias e hoteilero.

slds

Ana, boa noite! Pesquisando pelo site, vi que em 2015 você estava procurando informações sobre mercado de trabalho em Lima, Peru. Já está vivendo na cidade? Coincidentemente, estou à procura de pessoas que vivem em Lima. Sou empresária e tenho interesse em expandir meu empreendimento para o Peru. Aguardo retorno! Meu contato: (31) 986373726. Abraços

Olá gente,
Meus cumprimentos a todos.
Sou Rinaldo e moro em Manaus/Am. Caso interessem informações daqui estou a disposição.
Grande abraço a todos.