Argentino querendo viver no Brasil

Oi eu sou argentino de Buenos Aires, varios anos eu quero ir viver no Brasil. As vezes as pessoas se surprendem das muitas coisas que eu conheço no proffissional. Mas o principal motivo hoje para ir para o Brasil, além do plano anterior, sao os afeitos. Muito eu nao posso falar dos afeitos, pois, o que um pode mais falar dos afeitos do que eles podem fazer vocé mudar para outro pais? Eu quero ir para o Nordeste.

No jeito proffissional, ou mais pratico eu vou fazer uma lista, para um maior ordem:
- Eu sou musico:
eu sou baterista e produtor musical e compositor. Eu poderia ensinar á galera, e também fazer as minhas proprias produçoes, tocar a bateria numa banda, ter um estudio de som, e gravar as minhas musicas; e mais, eu gosto muito do jeito que os brasileiros fazem participaçoes uns com outros em todas as areas, entao podería fazer trabalhos musicais e colaboraçoes com/para outros artistas, ou produtores multimedia, etc.

-Eu sou desenhador pelo computador: quase mesmo jeito.

-Eu sou tenico em proyetismo industrial: eu ja tinha o plano de criar uma empreça para fazer figurinhas em plastico (resina), desenhadas pelo computador, outros produtos e serviços relacionados.

-Eu tenho conhecimentos de disciplinas alternativas: sanaçao com cristais, medicina natural, leitura de I-Ching (um oráculo antigo), zodíaco chines, e afiçao pelo Tarot. Ahim, eu poderia bem fazer uma proffissao, mas cada dia eu encontro melhor ter isso para um serviço para os brasileiros, pela inter tá dificil porque o outro nao acredita, mas em pessoa eu acho que eu posso ajudar a muita gente.

Eu gosto de muitas coisas mais como vocé poderá imaginar, futebol, cinema, literatura, jogos, e eu espero poder ter uma boa vida no Brasil.

Eu acho que nao é demais falar que qualquer pessoa que tiver interesse em fazer contato por motivos proffissionais, ou interesses específicos, eu apreçaría muito me-contatar, e me ajuda para segurar a minha situaçao atual antes de chegar ao Brasil e fazer contatos bons wink

MAS NA AREA QUE EU ACHO QUE MAIS EU POSSO APORTAR PARA O BRASIL E NA -MOTION GRAPHICS- POR ESSEMPLO AS ANIMAÇOES DA TELA GIGANTE NOS RECITAIS, NO CINEMA, NO MULTIMEDIA, NOS ESPAÇOS PUBLICOS, ETC. EU TENHO GRANDE CONHECIMENTO DESSA ARTE HÁ 18 ANOS (PRATICAMENTE TODA A HISTORIA DESSA ARTE) QUE EU SEMPRE OLHO E INVESTIGO NESSAS CRIAÇOES, TENICAS E PROCEDIMENTO (ATÉ O -PROCEDURAL GRAPHICS (AND SOUND)-) MESMO SENDO O MEU CONHECIMENTO TENICO BASICO NESSA AREA EU SO PRECISSO ME-PERFEÇOAR E JÁ VOU PODER FAZER UM GRANDE APORTE PARA O BRASIL OBG.
Até, abraço.

Olá Marlingas,

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnhg5Pq4eAN0TVEtB_im3Xn6mRIm4w25q50-jJRb6iDYHJds68Em nome de toda a EQUIPE da Expat-blog, Bem-vindo! Espero que a sua participação aqui seja divertida e informativa também.

http://yoursmiles.org/tsmile/flag/t67118.gif  Abraço,  http://yoursmiles.org/tsmile/flag/t67054.gif
  William James Woodward – Brasil e Canadá Especialista, Equipe de Expat-blog

Obrigado.

viver da melhor forma possivel, sou um cara apaixonado pela vida, abençoado por Deus só do simples fado de ele me proporcionar a vida, espero conhecer pessoas de bem e trocar experiencia e conhecimento... quero fazer amizades e ser e fazer alguem feliz.

Vaguinho, acho que vocé fizo uma resumem da minha post? Ou foi uma descriçao sua?

Olà, eu sou Mirna. Neuquina indo a morar no Brasil no final de ano.
A gente tambem trabalha com medicina holistica e mais algumas coisas.
Se quiser me contaitar, serìa bom pra dar um jeito um ao outro. Muita sorte!

Nova discussão