Amigos

Moro na franca a 2 anos.... Moro em frejus e estou a procura de amigos.... Alguem quer ser meu amigo.... Kkkkkkk.... Nunca imaginei fazer isso, facil fazer amizade com os franceses... E estou cpmecando a pirar a cabeca de ficar mto sozinha, sou cozinheira e tenho 35 anos.... Ja r minha 4 vez que moro fora e agora quero tentar fazer minha vida aq.... Adoro o pais... A unica dificuldade que estou tendo a minha vida social... Alguem ai?!

Oi Bia, tudo bem? Moro no Brasil, mas estou fazendo planos para passar uns 2 anos na Europa no ano que vem. Gostaria sim de ser seu amigo, meu nome é Marcos. Meu mail: [email protected]
Abração.

Oi Bia, sua mensagen parece ser do ano passado, de qualquer firma estou numa situação semelhante morro en carcassonne no sul da France, se quiser fazer amizade a longa distância estou a disposição.   

Beijos,
eliane

Oi boa noite. Gostaria de conversar e trocarmos algumas ideias, me chamo Jr, tenho 22 anos e meu pensamento é ir para França.
Meu email : [email protected]

Um grande abraço

Ola inda estas so?🙄🤗

Bom dia eu estou a procura de trabalho sou montador de vidros se conhecerés alguma vidraceira aí que precise de um português vidraceito me informar por favor
Tenho carta de condução e estou sem trabalho em Portugal

Olá bom dia