Brasileiros em Paris

Ola pessoal,

meu nome é Lethicia, tenho 22 anos e me mudei recentemente para Paris.
O processo de adaptaçao esta sendo um pouco complicado para mim, por isso gostaria de fazer novos amigos.
Se voces souberem de alguma associaçao ou de algum lugar onde eu possa encontrar brasileiros e fazer novas amizades, por favor me avisem.

Obrigada!

Olá meu nome é Jr, tenho 22 anos também. Gostaria de saber de dicas a respeito da mudança. Sou de Juiz de Fora/ MG

Oi!!! Me mudei para Paris no inicio desse ano. Como vc disse, nao eh simples. Se quiser comecar uma amizade, me ligue!!!!
+33 6 37509656

Bjos,
Thicia

Olá, me mudei recentemente para Paris.
Como foi a adaptação para vocês?

a adaptação é difícil.
muita disrupção e tudo novo.
o parisiense é muito reservado ... acho bem difícil ter amizade.
diferem das outras cidades.
sei exatamente o que sente...

Sou Brasileira, atualmente moro na Turquia, me mudei recentemente assim como você, também procuro amizades seja a distância ou pessoalmente. 🥰🤝@Lethicia

Podemos ser amigas? Também sou nova no grupo.

@Lethicia oi, tudo bem? Bom dia! Meu nome é Itrio, moro em São Paulo e vou para Paris em maio próximo, ficar 4 dias aí. Como vou estar sozinho gostaria de fazer amizades e co hecer pessoas que falem a minha língua nesse período. Sou advogado, trabalho para o Governo de Sao Paulo, tenho 40 anos,. Gosto muito de conversar, de cozinhar, bons restaurantes, literatura, arte, Caso interesse em ter um boa co.oanhia e conhecer um  brasileiro simpático nesse período me chama. Tenho Instagram e whatts. Um abraço!

@Thicia ola, bom dia! Vou estar em Paris em maio, dia 10 a 14, soubde São Paulo, meu nome é Itrio e gostaria de conhecer brasileiros para fazer amizade, caso se interesse me avisa! Obrigado

a adaptação é difícil.
muita disrupção e tudo novo.
o parisiense é muito reservado ... acho bem difícil ter amizade.
diferem das outras cidades.
sei exatamente o que sente...
-@Flavia2020

Ola!

@Itrio Paulo ola Paulo

@Itrio Paulo Tenho 47 anos estareii entre 25 de abril a 14 de maio e Paris

Estarei em Paris de 25 de abril a 14 de maio, busco companhia para um cafe e bate papo. Nao busco relacionamento.

@Lethicia estou aqui acabei de chegar tambem linda