Portugueses em Paris

Olá;) gostaria de conhecer pessoas para conhecer esta linda cidade, cheguei a pouco e não conheço quase ninguém. Adoro passear, conhecer pessoas, viajar, cinema, sair a noite.

OLA ! bom dia, je cherche une personne pour m'aider à améliorer ma connaissance de la langue portugaise. Je vis à PAris, qui est ma ville natale. Je peux vous faire visiter, tout en parlant. Conheço o português mas nao muito bem e quero melhorar a minha conversaçoe... trabalho em centro da cidade (perto do Chatelet). você quer aprender o frances ? o você conhece ja falar francês ?
obrigada. ma démarche est sérieuse, pas de problème. A bientôt ! Gilles

Bonjour Giles je parle francês mais je peux te faire aprendre lê portugais sans probleme si tu veux. Je peux ameliore mon francais avec toi.

Oii

boa tarde tania!!ja encontrastes muitos portugueses? ja  conheçes paris lol ja te sentes como em portugal lol boa continuaçao

Boa tarde Tânia! Gostava de saber se Paris está a ser o que esperava, se está a gostar e se a adaptação está a ser muito difícil...
Estou a pensar ir para Paris este ano, mas tenho alguns receios ahah
Boa sorte para os próximos dias aí :)

olá eu chamo stallone,também chegei a pouco tempo de portugal neste momento tou viver em paris e gostaria muito de te conhecer Tânia.beijo  :kiss: