Brasileiros(as) em Paris!

Oi tudo mundo, eu sou francesa, apaixonada pela cultura brasileira! Eu sou dançarina e vivo em Paris. Estou procurando pesoas querendo ir em lugares de festas brasileiras comigo e outros! Obrigado beijos;)

Oi,

Vivo agora em Lisboa e estou querendo viver em França (Paris). Alguém pode me ajudar em dizer o que é necessário para a legalização ou dando o contacto de alguma associação de apoio ao emigrante brasileiro?

Vai um abraço a todos e um muito obrigado!
Andre

A unica coisa que voce pode fazer pra ficar legal e casar o ter um filho aqui na França!! Eu sou dançarina aqui(ja casada eh!), eu nao conhezo associacoes pelos emigrantes, so conhezo grupos de dança o capoeira brasileiros.Quizais isso pode te ajudar:http://www.maisondubresil.org
Voce esta fazendou que em Lisboa?
Boa sorte;) e si voce quer voce pode me ecriver [email protected]

Olá!!

Sou brasileira e estou querendo ir morar na França. Paris ou Marseille. Vocês poderiam me ajudar com dicas de curso de francês e hospedagem.

Obrigada!

Olá Julia,

Bem-vinda ao Expat.com :)

Movi o teu tópico para o Fórum em português de Paris para uma melhor compreensão e interacção por parte dos outros membros
Espero que os outros membros te possam dar as indicações que necessitas

Cumprimentos

Sarah

Oi meu povo...estarei em Paris na proxima quarta e quero me encontrar com brasileiros para curtir a cidade e sair para alguma festa brasileira para dança. Meu nome é MilzA GUIMARAES [email protected]

Olá, sou brasileira e ja conheço bem Paris. Estou no sul da França em casa de minha irmã, indo para Paris na proxima quartabfeira dia 08/10/2014. estarei sozinha e querendo ir a alguma festa brasileira ai.
bju

Estarei indo passear em Paris ano que vem. Eu gostaria de saber em qual região ou bairro se concentram os Brasileiros em Paris. Alguém pode me dizer onde está a maior comunidade de Brazucas daí? Agradeço a ajuda.