Anti-spam e Regras

Bom dia. Eu fui "bloqueada" para enviar mensagem já fazem uns 2 meses, já participei do post pedindo para ser debloqueada e nada. O que mais poderei fazer para ser desbloqueada? Obrigada pela atenção

Boa tarde ,

Seria possível desbloquear a minha caixa ?
Obrigada

Isabel

Olá, também sou nova aqui e desconhecia as regras, não fiz copy-past:escrevi mesmo .As mensagens não saõ exatamente iguais !Agradeço a vossa informação e solicito que a conta seja desbloqueada.Obrigada.
Orlanda Gouveia

poxa mas eu so estava mandando oi para varias pessoas, isso é uma forma de comprimento e nao um spam

Ola, gostaria de desbloquear minha caixa de entrada. Estou procurando brasileiros que já estejam morando no Uruguai para que possamos trocar experiências. Quer ir morar em Montevideo.

Olá a todos!
Acabei de conhecer essa rede de contatos entre Tailandeses e, na euforia, tentei contato com algumas pessoas via mensagem. Criei uma mensagem padrão e tentei enviar a várias pessoas contrariando, sem intenção, as regras da comunidade. Por isto, sirvo-me do presente para me retratar e explicar o meu objetivo:
Tenho trabalhado sobre um novo projeto de uma nova linha de produto/serviço que pretendo lançar através de minha empresa de TI ([link moderado] e, para isto, estou à procura de pessoas que possam formar parceria para dar suporte com traduções de filmes e séries YAOI do Tailandês para Português.
Por favor, caso haja algum interessado me contactar pelo formulário de contato do site, pelos emails [email protected] ou [email protected], ou diretamente pelo Instagram e/ou Facebook: @josejoao.junior.dangerous, ou através do WhatsAPP: +55 (83) 9 8846 4860.

Gostaria conhecer pessoas em Guangzhou, pois quero importar uns produtos e precisoxdexalguem aí para me ajudar. Minha conta foi bloqueada. Meu mail, [email protected] . Obrigado pela atenção.

Obrigado pelas informações sobre mensagens! estarei participando!!!

Seria bom que as regras estivessem definidas antes de o jogo começar, e não quando o jogo vai a meio. Não sou robô, nem publicista. Gostaria de ter a liberdade de entrar em contacto com quem, quando e como eu quiser. Garanto a seriedade das mensagens que envio, que não têm intuitos comerciais nem são de teor ofensivo ou impróprio para ninguém. Sujeito-me, obviamente, à crítica de destinatários que, eventualmente, pensem o contrário. Solicito, assim, que quem de direito tenha a gentileza de me conceder esse direito.

Há pessoas interessadas em que eu as contacte. Será pedir muito que me desbloqueiem para que lhes possa responder? Muito obrigado.

É por isso que esta porcaria de site não tem ninguém, não copiei nem colei nada e me bloquearam, vê se conserta esta porcaria de site, senão daqui a pouco não tem ninguém e os incompetentes que administram esta porcaria vão ficar sozinho. Todo lugar pode copiar e colar! porque aqui não, vê se muda essa geringonça senão não vai ficar ninguém.

how are you?

Como estás?

Desculpa descumprir regras do grupo ,não sabia disso

Estou bem perdido aqui...kkkkkkk..acho que me bloquearam tbm !
Estou querendo conversar com pessoas que moram na Colômbia ou moram aqui no Brasil mas tem amigos ou familiares na Colômbia !

Se eu  sair da página ,como eu volto para os bate papos ?
Se alguém me enviar mensagem fico sabendo chega alguma mensagem informando?

Obrigado pelos esclarecimentos ,gostaria de poder mandar mensagens privadas
.
Att,
Marivalte

[favor desbloquear minha caixa

Oi, me desbloqueia por favor.
Sou nova aqui, sou estudante de jornalismo e preciso fazer uma matéria com imigrantes no Brasil. Não sabia que não pode mandar a mesma mensagem várias vezes :(

Por favor. Gostaria de ter a possibilidade de utilizar minhas mensagens privadas.
Grata

Boa noite. Procuro pessoas que necessitam de emprego ou de segunda renda.
Segue meus contatos aos interessados.
[email protected]
(11) 96437-3080
Grata

Michelle

Sou nova aqui e fui bloqueada. Gostaria de saber como faço para desbloquear.
Grata

Diogo escreveu:

Olá,

A fim de garantir a qualidade para nossos utilizadores e reduzir consideravelmente o número de spam enviado por mensagens privadas, decidimos criar algumas novas regras.

Mas vamos começar com algumas explicações.

Nossa definição de spam?
Mensagens privadas ou e-mails não solicitados.

Como detetar spam?
90% do spam é enviado pelos novos utilizadores
90% das mensagens de spam são "copiar e colar"

Por favor, por favor...

Não envie a mesma mensagem para vários utilizadores, sem nos explicar como poderemos ajudar no fórum.

Se for um novo utilizador, e se publicar mais de 5 mensagens "copiar e colar", o seu sistema de mensagens privadas será bloqueado.

Pare de pedir-nos para desbloquear o sistema de PM
Pode desbloquear o seu sistema de mensagens privadas por si mesmo. Como pode fazer isso?

Por favor, dê-nos um pouco do seu tempo e apresente-se no fórum, participe em algumas discussões (com respostas reais), e o seu sistema de mensagens privadas será desbloqueado. Aqui está!

acho q tem que participar do forum pra desbloquear

Olá, não entendi o porque da conta ser bloqueada, estava enviando mensagens para fazer amizades, e gostaria de poder usar de novo. Aguardo contato.

Como se usa isso?

Alguém que trabalhe com tradução, pois farei visitas a fornecedores. Obrigado.

Prezados, peço desculpas por ter quebrado as regras. Eu não sabia. Comprometo-me a não enviar a mesma mensagem para mais de 4 pessoas.

Eu acabei enviando mensagens copy e paste sem saber das regras, me perdoem por isto.
Obrigado,
André Moraes !

Obrigado pelas informações sobre mensagens!

Olá sou nova no fórum e não tinha ideia desta questão de bloqueio de mensagens! Por isso peço me desbloqueie, poi preciso enviar e  postar aqui oportunidade negócios que pode mudar a vida das pessoas.

Tenho oportunidade de negócio para oferecer somente para as pessoas que tenha visão de longo prazo. Gostaria de ter a oportunidade de compartilhar com vocês minha visão de sucesso com relação  a este negócio.

Valdiene Oliveira

Olá!
Eu enviei várias mensagens iguais a diferentes pessoas porque o conteúdo é o mesmo.
Basicamente estou a procura de alguém que fale coreano para trabalhos pontuais

Estou precisando muito do desbloqueio. Meu nome é Sérgio e moro no Rio de Janeiro

Desbloqueado!

Alguém conseguiu ser desbloqueado?

Tmb achei cara

Bom dia

Como eu sou novo na plataforma, enviei algumas mensagens iguais para fazer os contados, já que não conheço outra forma de fazer

Se essa é uma plataforma de fazer parcerias, então qual é a forma que devo proceder se não for enviando email???

Qual´é a outra forma que devo proceder para entrar em contato com as pessoas se não for enviando mensagem e me apresentando?

Hoje, tentei enviar uma mensagem totalmente diferente das que já foram enviadas, mas mesmo assim foi bloqueada

Já enviei um mensagem anterior informando isso, mas até agora não tive retorno da Expat.

Então mais uma vez solicito um retorno sobre o caso

Esperto que dessa vez a Expart.com retorne com as informações solicitadas de desbloquei o meu perfil

ATT

Bom dia Carlos,

Queria convidá-lo muito cordialmente a leer o comentário #1 deste post:

Diogo escreveu:

Olá,

A fim de garantir a qualidade para nossos utilizadores e reduzir consideravelmente o número de spam enviado por mensagens privadas, decidimos criar algumas novas regras.

Mas vamos começar com algumas explicações.

Nossa definição de spam?
Mensagens privadas ou e-mails não solicitados.

Como detetar spam?
90% do spam é enviado pelos novos utilizadores
90% das mensagens de spam são "copiar e colar"

Por favor, por favor...

Não envie a mesma mensagem para vários utilizadores, sem nos explicar como poderemos ajudar no fórum.

Se for um novo utilizador, e se publicar mais de 5 mensagens "copiar e colar", o seu sistema de mensagens privadas será bloqueado.

Pare de pedir-nos para desbloquear o sistema de PM
Pode desbloquear o seu sistema de mensagens privadas por si mesmo. Como pode fazer isso?

Por favor, dê-nos um pouco do seu tempo e apresente-se no fórum, participe em algumas discussões (com respostas reais), e o seu sistema de mensagens privadas será desbloqueado. Aqui está!


Obrigada,
Vero
Equipe expat.com

Bom dia

Obrigado pelo retorno.

Realmente sou novo usuário, porém já me expliquei que estava querendo fazer contatos com outros usuários desta plataforma, e passei umas mensagens que até onde eu sei, é a unica forma de entrar em contato.

Outros usuários entraram em contato comigo, e eu não consigo responder suas mensagens.

Já enviei algumas mensagens para o NOS CONTACTE-NOS esclarecendo e solicitando o desbloqueio, mas até o momento não tive nenhum retorno, e continuo bloqueado.

Sendo assim, pergunto novamente, como devo proceder para que Espart.Com desboquei o meu perfil

Trabalho com exportação de atum fresco para os Estados Unidos. Venho estudando english diariamente, e preciso praticar o que venho estudando, pois viajo agora para Estados Unidos.7

Essa plataforma foi indicada por um professor da English Live, e achei muito interessante, porém não posso negar que está sendo um pouco decepcionante, já que eu esclareci em outras mensagens que não estava sabendo da regra, mais mesmo assim, continuo com o perfil bloqueado e sem poder responder as pessoas que entraram em contato comigo.