Fazer novas amizades com pessoas de Angola.

Boa noite a todos! bom, sou nova aqui no expat e procuro fazer amizades tanto com brasileiros que vivem em Angola quanto com nativos, pois até no máximo meio do ano que vem estou indo de viajem conhecer Angola- Luanda. Quero conhecer pessoas que possam me falar mais da cultura, das pessoas, da cidade em si e quem sabe a partir dai surgir boas amizades.

Meu email: [email protected]
Meu Facebook:  Thays Pereira

Bom dia Thaisa

Não estou em Luanda mas tenho uma amiga maravilhosa que vive lá e acredito que ela não se importaria de te conceder informações sobre viver lá.. Nome dela é Eloiza Leôncio Ribeiro Garção..

Espero que dê tudo certo..

Fique com Deus!!

Oi meu bem... Eu me chamo fanilsa e gostaria de te conhecer...

Nao sou angolano , sou cubano, mais sem quiseres posso te ajudar en algumas coisas que precisares. Beijos meu imail e : bejegaherreraabel@ yahoo.es.

Ola eu sou o Lukeny também gostaria de conhecer você, este  é o meu facebook. Morenicelukeny de castro

os angolanos sao normalmente acolhedores, tens o nosso apoio. eu sou Angolano meu facebook: Claudio Da Victoria

Olá espero que esteja tudo bem contigo, sou o Valdemiro sou angolano e estou disposto a te ajudar no que for possível este é o meu email [email protected]

Eu sou angolano e posso dar-te umas dicas da nossa culturas

Boa tarde, gostaria de saber se alguém de vocês vive na Namíbia?

Quero saber ou falar com alguém que já fez uma consulta numas das clínicas da aí. tenho o interesse em saber todo o procedimento.

Da viagem até o valor pago na clínica dentaria.

:D

Thays Pereira escreveu:

Boa noite a todos! bom, sou nova aqui no expat e procuro fazer amizades tanto com brasileiros que vivem em Angola quanto com nativos, pois até no máximo meio do ano que vem estou indo de viajem conhecer Angola- Luanda. Quero conhecer pessoas que possam me falar mais da cultura, das pessoas, da cidade em si e quem sabe a partir dai surgir boas amizades.

Meu email: [link moderado]
Meu Facebook:  Thays Pereira

Ola tudo bem sou o gerson samé vivo em angola - luanda este é o meu contacto : 244925329966

@Thays Pereira Ola tudo.bem.

@Thays Pereira Olá como estás?

@Thays Pereira olá sou Angolana, e ficaria fe em ser sua amiga e mostrar ma sobre a minha cultura!