Trabalho voluntário em Luanda

Olá, angolanos, brasileiros e portugueses!
Bom dia!

Gostaria da ajuda de vocês para obter informações sobre trabalho voluntário (humanitário) em Luanda. Vocês podem indicar instituições, associações sérias nas áreas de educação, de apoio social e de arte?

O nosso objetivo (meu e do meu esposo) é contribuir com uma instituição por um período de um mês.

Agradeço desde já a vossa atenção e desejo a todos uma excelente semana! :)
Tassia.

Ola,
Acho que voces podem ajudar nos lares de terceira idade or orfanatos.
Ha um orfanto em viana que precisa de voluntartios. se tiver interesada posso lhe enviar o site.
Boa sorte

Bom dia, Maquila!

Muito obrigada. Estou interessada sim. :)

Bom dia Tassia,


O orfanto e dirigido pela sister Domingas e o webite e www.sisterdomingas.org

Good luck.

Eu gostaria de ir pra a África como voluntário e unica coisa que vejo é ensinar a língua italiana...e mais......

Bom dia Casal,
Faço parte de uma organização não gouvernemental nomiada " Angolanos pela verdade, irmandade e desenvolvimento africano, A. V. I. D. A". Trabalhamos com as comunidades locais para ajuda social, doamos alimentos basicos, dámos formação gratuíta para os jovens. Neste mês já vamos oforecer 2700 kilos de carne de vaca a 540 lares já identificados nas igrejas e mesquitas de Luanda. Trabalhamos com ajudas dos nossos parceiros e já temos diplomas de mérito. Contacta-nos ao 924227490 ou [email protected] para falar com a direção. Obrigado