Conhecer Brasileiros

Pessoal, sou Brasileiro, casado,44,  Eng. químico e trabalho em Luanda no ramo petrolífero, gostaria de conhecer Brasileiros para poder trocar idéias e experiências.
Costumo sempre ir ao shopping Belas.

Att.,

Michel.

Ola bom dia não sou brasileiro, sou Angolano  economista e trabalho como auditor financeiro, gostaria tambem em fazer amizade com vc, se for enntra em contacto comigo

oi so angolana mais vivo en potanegra quere ter amigo de meu service das financia;o prazer é para me de te conhecer,me chame bem vinda meu contacto 00242 06 990 77 68.
Obrigada

ola Bemvinda, eu vi a sua intervenção, também seria um prazer em conhecer voce, não tens um contacto Angolano ( um nuero das redes unitel ou movicel) ?, o meu contacto é 924357791, contacta me no meu email privado [email protected]

Ola foi eu que esteve a ligar para ti apartir do telemovel do serviço, e voce não atendeu, eu ligo numa outra oportunidade
boa sexta feira para ti
beijossss

Boa tarde, sou brasileira e gostaria de fazer amizade com angolanos(a) e brasileiros(a) que moram em Angola pois pretendo ir conhecer esse país de lindo e de cultura tão diferente.

Desde já agradeço... :)

Olá,  tudo bem?

Thays Pereira escreveu:

Olá,  tudo bem?


Olá Tudo bem aqui e ao vosso lado?!!