Fazer Amizade

Olá pessoal ! Moro na Suíça , sou nova aqui no blogue,  estou aqui pra fazer amizades e conhecer pessoas, vamos ter boas conversas e trocar experiências.  ;)

:top: bom dia........td bem, sou Anatercia e tmb quero fazer amizade.

Olá Anatercia tudo bem?  Você mora em Genève? Me adiciona e vamos conversar! 😉

Ola tb moro em Geneve podemos nos contactar! :)!!!

Oi! Eu nao encontrei na Suica nenhum curso que pudesse attender minhas expectativas, entao vou a Lyon onde encontrei um curso INFLEXYION. podem buscar na internet e ver se eles tem alguma filial na Suiça

Sou de bern e procuro amizade afim ?

Eu moro em Lausanne, mas acho uma boa idéia fazer amizade mesmo não morando no mesmo canton. 😉

sou de aarau conheco bern, tbem procuro amizades

ola me nome é Vania moro em aarau canton aargau, tbem procuro amizades

Me add no facebook Anderson chiaratti

O que vocês gostam de fazer aqui na Suíça? E que lugar gostariam de  conhecer?

Quem aqui vai para o estreet parede sábado em zurich vai está bom de mais

Oi Gabriela, estou vivendo em Lausane e gostaria muito de  conhecer alguém por aqui.

Fico Feliz Fernanda, eu tambem moro em Lausanne  ;)

Oi Gabriela!

Vc ainda está morando por aqui?
Acabei de chegar na suíça e tb quero fazer novas amizades e conhecer pessoas.

Abçs,
Maíra

Olá
Sim ainda moro aqui, e você está morando aonde ?

Estou morando em Lausanne, cheguei aqui tem uns 20 dias

Ola Maira

Sou a Vania moro aki ja 8 anos e eu criei esse topico para fazer ctts eu moro em Aarau kanton aargau procuro amizades e conhecer novas pessoas se vc tiver afim podemos sim ter ctt e amizade.

Um abraco Vania

Oi Vania!

Obrigada pela msg! Vou adorar ter contato com vc, como acabei de chegar, ainda estou perdida, nao conheço brasileiros por aqui. Bjs

Ola Maira

Entao se vc tiver whatss ou email a gente pode sim nos contatar melhor, tbem vou adorar ter mais uma nova amizade.

Abracos

ola Gabriela,

Se vc tiver whatss acho q assim podemos nos ctt melhor, oq vc acha?

Ola! estou me mudando pra Morges, do ladinho de Lausanne! vamos falar? [email protected]

Oi Marina, td bem?
Vou te enviar um email e conversamos melhor.
Abçs,
Maíra

Ola!!! tb estou morando pertinho de Lausanne!
se quiser conversar me manda email !!
[email protected]

bjsss bjss

Ola sou Emanuel de Angola também procuro fazer novas amizades com pessoas que vivem na europa

Olá Gabriela Soares muito boa tarde,

Venho pelo presente enviar esta mensagem no sentido de saber se está interessada em batermos um papo.
Chamo-me Vital Rodrigues, sou Português a Viver em Viseu e interessado em mudar-me para a Suiça para viver e trabalhar.

Fico a aguardar ansiosamente por noticias suas, bjos

Vital Rodrigues

email: [email protected]
Skype: vitalleao
Facebook: Vital Rodrigues

Bom dia sou do brasil gostaria de fazer amizades fora do brasil

:kiss:

Olá boa tarde tudo bem. Procuro amizade na Suíça. Estou cá à pouco tempo e conheço poucas pessoas.

Olá tudo bem? Sou a Nii e não conheço muita gente por cá. Estou em St.Moritz.

Let's do it

Ola Gabriela,

Sou o Wilson, moro no Porto (Portugal), tenciono me mudar para Suica gostaria de trocar algumas ideias.

Olá boa noite sou Paulo português gostaria imenso de alugar um quarto por esses lugares, e também se alguém poder ajudar em um trabalho fico muito grato.

Olá, sou Jizete .
Sou nova no blogue e aqui na Suíça também.
Moro aqui ja quase 5 meses
Quero fazer amizades

Boa noite!

Me chamo Vanessa, tenho planos de ir para Suíça próximo ano 2023 ficarei em algum cantão francês.
Gostaria de dividir um apartamento com outras pessoas, caso alguém tenha essa possibilidade ou queira trocar umas ideias

@Jizete Gomes





ola tudo bem,

sou Tino!