Emprego em multinacional

boa tarde a todos,

Sou formado em marketing no Brasil e acabei de me mudar para a suica e estou buscando algo na minha area por aqui.
Sei que é muito dificil pois nao falo frances ou alemao, mas acredito que deve existir diversas multinacionais que aceitem pessoas com ingles fluente.
Já busquei pelos sites de emprego mas infelizmente sem muito sucesso, porém acredito que se eu tiver algum contato com quem eu possa conversar diretamente, seria muito melhor.
Gostaria de saber se alguém tem algum contato em multinacional para que eu possa conversar, não necessariamente para uma vaga, mas também para entender melhor o mercado em geral.

muito obrigado.

Olá amigo vi seu anuncio e, muito li sobre conseguir emprego na Suiça, sobre os comportamentos etc.
Nossa formação no Brasil sem saber o idioma mãe , não ajuda  em nada então lhe digo, busque um curso de alemão urgentemente, e depois faça um técnico que te habilite a trabalhar dentro das características Suiças,
Eu tenho formação em ciência da computação, cerificações e as empresas sempre respondem que o idioma se faz necessário e eu falo alemão, francês e italiano muito básico, inglês e espanhol muito bom. 

Espero que tenha sorte, pois está ai já meio caminho andado, eu ainda estou a levantar recursos para poder viajar.