Close

preciso de ajuda , urgente..

boa tarde me chamo patricia sou brasileira alguns meses atras conheci uma pessoa pela internet, ele e arabe mora na tunisia, na cidade tatawim,ate tudo bem começamos a conversqar porem que ele me pediu em casamento , na hora eu nao entendi, a lingua dele , porque ele so fala arabe, um pouco ingles e muito frances, eu no momento nao entidia nada depois comecei a estudar , o fato e que aceitei sem entender hj temos dois anos que nos conhecemos, porem que conversarmos pela camera, na epoca eu iria receber um dinheiro para eu ir pra conhecelo, mas ai com a crise no brasil nao ddeu, e aqui propos a trazelo pro brasil, pra que ele possa morar aqui ecasar aqui pos e isto que ele quer, eu quero,,mas na verdade tou com um problema ele nao tem dinheiro pra vim para o brasil. ele quer que eu mando o dinheiro, mas eu na verdade queria uma ajuda suas, ele tinha me pedido 7000,00 mil real pra mandar pra la para ele fazer o passaporte e passagem pra vim para o brasil, que na verdade na moeda dele e (dinars)  daria valor 3654,90 , porque aultima ves que mandei foi 990,00 reais e ele so pegou na moeda del dinars o valor de 465,90 entao eu gostaria da ajuda de vcs em saber quanto custa um passaporte e passagem da tunisia para o brasil , em vez deu mandar os 7000,00 mil, eu iria mandar aos poucos, poque com a crise no meu pais, nao ta sendo facil, e por isto todo dia ele me cobra e briga comigo, porque diz ele por ser arabe o que promete cumpre.eu ja tentei ligar pro consulado tunisiano ele falao coisas  hororosa , sobre o arabe.. mas gostaria de que vcs me ajuda- se , eu amo ele muito, quero ele, mas ele nao fala quanto custa ,como faz pra saber o valor do passaporte e passagem para que eu possa saber qual o valor do dinheiro brasileiro. ex meu passaporte no brasil eu paguei 276,00 reais. passagem do brasil pra tunisia e 5400,00 , ele falava que tinha que mandar este valor pra pagar passaporte , passagem e visto, mas depois que conversei no consulado eles falarao para mim , que nao precisava de visto ,ex eu indo la e quem viesse pra ca.seria como turista..entao por favor me ajudem com respostas ,,,,porque na verdade nao tenho esse valor que ele me cobra,,,mas quero ajudar ele , mas se fala se o valor do passaporte e passagem no valor da moeda ( dinars) ? ai eu poderia mandas aos poucos o dinheiro na quantia que daria no valor da moeda brasileira, e como eu faço pra agendar e pagar o boleto daqui do brasil, para ele levar os documentos para fazer o passaporte. ai na tunisia...aguardo respostas...me mail e : linsilva78[at]gmail.com           obrigaado.

Nova discussão

Mudar-se para Tunísia

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Tunísia.