Close

Proposta de trabalho na China

Ola integrantes do grupo,

O meu nome é Paulo, eu moro no Brasil em SP e estou analisando uma proposta de trabalho para ir trabalhar em Changquing na China, se possível eu gostaria de tomar um pouco do seu tempo de alguem pois tenho algumas dúvidas.

Tenho mulher e filho de 7 anos, e a minha preocupação é justamente com a continuação dos estudos do meu filho, como existe a possibilidade de eu ir em janeiro a minha intensão é que eles viagem 6 meses depois, até por que a minha mulher está grávida de uma menina que deve nascer em fevereiro.

Tenho muitas dúvidas com relação  a aluguel de apartamento, peços, se encontra mobilhado, o que devo levar do Brasil. Já citei ao representante da empresa a necessidade de curso de inglês para minha esposa e filho mas não faço ideia de como ele com 7 anos hoje e indo no próximo ano para a 2ª série do básico poderia continuar os estudos na China.

Estou primeiramente juntando as informações para tomar a melhor decisão, pois a empresa oferece um salário X e tambem cobrirá despesas com moraria, alimentação e transporte.

Sei que muitos de vocês já passaram por isso e ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar passando informações ou contatos para que eu possa acessar.

Desde já moito obrigado.

Abraço a todos,

Paulo

Nova discussão

Mudar-se para China

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para China.

Vôos para China

Os vôos mais baratos para China.