Homem joga cachorros pela janela do sexto andar em Copacabana

http://s2.glbimg.com/PmiIEWTDSk1Gnm8_nBLZlDrBMrU=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/22/cao.jpg
Bem, eu pensei que já tinha visto todo tipo de depravação humana em meus 11 anos aqui no Brasil, mas eu estava obviamente errado e meu coração está absolutamente partido.

Rogério Povilaitis Dominguez, 51 anos e um médico foi acusado de crueldade contra os animais para jogar dois cães de sua mãe (um pastor alemão e um poodle) para a morte pela janela do apartamento dela em Copacabana. Vizinhos tentaram linchar o homem.

Felizmente, um terceiro cão da mulher foi poupado do mesmo destino desde que ele estava sob os cuidados de sua filha, que é veterinária, e estava fora da casa no momento.

Infelizmente, ele já está livre. Embora a lei aqui para crueldade contra animais tem uma pena de três meses a um ano de prisão e uma multa, mas na prática ele será condenado a algum tipo de serviço comunitário e pagar uma multa de cestas básicas, pois isso é o que é previsto em lei para sentenças menores de 4 anos, é triste dizer.

Quanto mais eu vejo seres humanos, quanto mais eu tenho vergonha de ser um deles.

ELES QUEREM SABER QUEM FALA POR ELES... Será que é você?

http://www.tastyislandhawaii.com/images12/inspire2012/cat_and_dog07.jpg

Pessoal, nós temos que falar, temos que deixar este país sabem que estamos de saco cheio com a forma como os animais são tratados aqui. Por lei estamos proibidos de participar na política, mas com certeza podemos reclamar, falar de nossos sentimentos. Que todos saibam o que pensamos disso.

Eu diria mais aqui, mas eu não posso ver pelas minhas lágrimas, eu estou tão triste com este ato monstruosa.

Em solidariedade para todos os animais,
William James Woodward - Brasil Animador, Equipe de Expat-blog