Close

Bem-vindo a todos ao Fórum do Brasil em Português!!!

Bom dia a todos. Fico muito feliz que finalmente abriu o fórum da língua portuguesa é um grande passo para todo nós.

Podem contar na mesma participação que tenho na fórum inglês, com certeza.

Que Deus abençoe vocês todos.

Abraço,
William James Woodward - Brasil Animador, Equipe de Expat-blog

Beleza!

ABS

Fallow :)

Não sei até que ponto fará muito sentido, raros são os candidatos á expatriação que dominam o Portugês ( ok, excluindo os portugas).
Logo veremos a participação deste espaço !

cumprimentos a todos

Quem sabe, talvez esse fórum daria oportunidade para mais gringos aperfeiçoar sua fluência na língua portuguesa. Vamos ver.

Abraço,
James

Olá a todos!

Acho que dada a situação em portugal cada vez temos mais portugueses a partir em aventuras para outros países sem saberem falar outra língua para além do português. Quando digo de Portugal refiro-me também a outros países.
Acho que mais do que imaginamos. :)

Cumprimentos,
Diogo

Olà,

Talvez seria bom avisar nos forums do site da lingua inglesa tambem dessa otima novidade. Ate agora muitos consultavam en inglês, et agora poderam participar en português!  ;)

exemplo : um brasileiro nos Estados Unidos, que procura dicas de outro brasileiro...Um português na China , etc. se sentira mais a vontade ao lugar de consultar en inglês.

So avisar dessa nova possibilidade.

Bom dia a todos.

Bom dia allspice,

Eu já tinha colocado um aviso no Fórum Brasil (versão inglês) sobre o novo fórum. Estou esperando que TEAM vão colocar uma anuncia geral sobre o assunto. Eu acho estão esperando um pouco para completar todo o trabalho de montagem dos diversos aspectos do fórum e vão fazer isso logo.

Abraço,
William James Woodward - Animador Brasil, Equipe de Expat-blog

Olá! Procuro uma pessoa q trabalha atualmente em Accra. Por favor se alguém puder me ajudar se comuniquem comigo. Fico agradecida.

Olá! Quero me comunicar com brasileiros que morem em Accra. Obrigada.

Nova discussão

Mudar-se para Brasil

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Brasil.

Vôos para Brasil

Os vôos mais baratos para Brasil.