Bem-vindo a todos ao Fórum do Brasil em Português!!!

Bom dia a todos. Fico muito feliz que finalmente abriu o fórum da língua portuguesa é um grande passo para todo nós.

Podem contar na mesma participação que tenho na fórum inglês, com certeza.

Que Deus abençoe vocês todos.

Abraço,
William James Woodward - Brasil Animador, Equipe de Expat-blog

Beleza!

ABS

Fallow :)

Não sei até que ponto fará muito sentido, raros são os candidatos á expatriação que dominam o Portugês ( ok, excluindo os portugas).
Logo veremos a participação deste espaço !

cumprimentos a todos

Quem sabe, talvez esse fórum daria oportunidade para mais gringos aperfeiçoar sua fluência na língua portuguesa. Vamos ver.

Abraço,
James

Olá a todos!

Acho que dada a situação em portugal cada vez temos mais portugueses a partir em aventuras para outros países sem saberem falar outra língua para além do português. Quando digo de Portugal refiro-me também a outros países.
Acho que mais do que imaginamos. :)

Cumprimentos,
Diogo

Olà,

Talvez seria bom avisar nos forums do site da lingua inglesa tambem dessa otima novidade. Ate agora muitos consultavam en inglês, et agora poderam participar en português!  ;)

exemplo : um brasileiro nos Estados Unidos, que procura dicas de outro brasileiro...Um português na China , etc. se sentira mais a vontade ao lugar de consultar en inglês.

So avisar dessa nova possibilidade.

Bom dia a todos.

Bom dia allspice,

Eu já tinha colocado um aviso no Fórum Brasil (versão inglês) sobre o novo fórum. Estou esperando que TEAM vão colocar uma anuncia geral sobre o assunto. Eu acho estão esperando um pouco para completar todo o trabalho de montagem dos diversos aspectos do fórum e vão fazer isso logo.

Abraço,
William James Woodward - Animador Brasil, Equipe de Expat-blog

Olá! Procuro uma pessoa q trabalha atualmente em Accra. Por favor se alguém puder me ajudar se comuniquem comigo. Fico agradecida.

Olá! Quero me comunicar com brasileiros que morem em Accra. Obrigada.

Olá, participo, como professor voluntário, de um curso de acolhimento e direcionamento para expatriados que se encontram em Brasília. Nosso trabalho, além de dar um direcionamento para a adaptação na cidade, ministramos curso de língua portuguesa, com ênfase em português brasileiro.  Caso conheçam ou encontrem algum expatriado em Brasília, entrem em contato. tenho um perfil aqui, Claudio Talisma.