Quero falar portugues em South Yorkshire

Ola. Estou com muitas saudades do Brasil e quero falar portugues com brasileiros sobre quaisquer assuntos. Alguem conhece uma comunidade de brasileiros em Sheffield, Leeds ou num radio de 50 milhas dessas cidades.
Agradeco se puderem me apresentar.

Oi Vivian, eu tô na mesma! Moro em Sheffield só lido com inglês, como não vim a intercâmbio não conheci nenhum brasileiro aqui.  :( Era bom, mas agora sinto falta demaaaais. Onde vc mora?

Oi,
Estou a 1hora de Sheffield, em Barnsley, numa cidade bem pequena.
Ando meio sozinha. Tenho um garotinho de 8 anos , a razao por vir aqui.
Ainda não estou trabalhando. Mas o ano que vem , preciso.
Vc tem familia em Uk?
Vamos combinar de nos encontrar. Fica facil pra vc no Medohall, ou no centro de Sheffield? Um cafe, ou um lanche rapido...
Aguardo,
Abracos,
Viv

Oi,
Estou a 1hora de Sheffield, em Barnsley, numa cidade bem pequena.
Ando meio sozinha. Tenho um garotinho de 8 anos , a razao por vir aqui.
Ainda não estou trabalhando. Mas o ano que vem , preciso.
Vc tem familia em Uk?
Vamos combinar de nos encontrar. Fica facil pra vc no Medohall, ou no centro de Sheffield? Um cafe, ou um lanche rapido...
Aguardo,
Abracos,
Viv

Olá sou o Pedro Vivo em Brasil sou angolano quero viver em Inglaterra . Será que uma boa decisão da minha parte ? Vamos falar um pouco o nosso português. Meu número12996709647

Pedro,
Boa tarde!
Sim, sabe aquele ditado sobre quem tem olhos na Terra de cegos. Ou uma parodia dizendo sobre sandalias que foram levadas pra um pais onde todos andavam descalcos.
Pois eh, venha preparado, com visto de estudos  ou de trabalho. Caso contrario, não venha, pois daqui a tres meses terah problemas.
Emprego tem, gente boa tbm, mas esqueca o calor e a expressividade brasileira.
Abracos,
Vivian

Vivian
Obrigadopela fica.
Podemos manter a nossa amizade ?
Bem , eu acho que vou enfrentar oque vier. Outra , Vivian estou sem parentes e amigos na Inglaterra . Pois pra minha viagem fica mais difícil não é ?

Atenciosamente
Domingos Pedro

Vivian
Obrigado pela dica.
Podemos manter a nossa amizade Vivian?
Bem ,a respeito da minha viagem eu acho que vou enfrentar oque vier. Outra , Vivian estou sem parentes e amigos na Inglaterra . Pois pra mim eu acho que fica mais difícil não achas Vivian?

Atenciosamente
Domingos Pedro

Não venha sem visto de estudante ou trabalho pq vc vai softer muito.

Boa dia está tudo bem ? Virei com visto de trabalho .

Oi Vivian,
Poxa que legal! Tem sim, Meadowhall é uns 15 min de casa. Me segue no Instagram que te dou meu número e podemos conversar no whatsapp e marcar. Nossa,  minha cunhada mora aí em Barnsley! Eu já morei aí temporariamente por uns 2 meses. Que legal vc tem um menininho, eu e meu marido pensamos em ter no futuro. Meu insta é @mattosxaviergladwin Feliz Natal aí pra vcs e feliz ano novo!

Olá Vivian... Tudo bem? Sou brasileira /portuguesa e moro em Cardiff. Sou mãe solteira. ... Trabalho muito. .. saio pouco... falta de amizades e na verdade de tempo. Sei exactamente como se sente... podemos ser amigas no watsap e quem sabe combinar nos conhecermos sei lá. .. as vezes quero uma companhia para ir ao cinema e infelizmente não há. 07405908727. Deus console Você e renove tuas forças. Um grande abraço

Claro que sim. Obrigada.
Meu whats app não funciona no meu movel aqui.
Mas se não se importar posso te adicionar no Facebook messager.
Facebook messager : Vivian Damasceno da Cunha
Desde ja desejando um ano super legal.
Vivian

Pode adicionar sim. Creuza Ferreira dos Santos. .. penso que há uma orquídea lilás em minhas mãos(desculpe raramente vou la). Será um prazer

Oi Celiah,
Tudo bem?
Vivemos em Barnsley, 40minutos de Sheffield.
Se precisar de algo, estamos por aqui.
Boa sorte,
Vivian

Oi Vivian,

Eu não tenho Facebook
Manda um email aí que a gente se adiciona no WhatsApp
[email protected]
Beijos feliz ano novo!!