Arquiteta, administrador e filho

Olá! Encontrei esse site hoje, e ele veio em boa hora. Sou arquiteta, esposa de um administrador de empresas (que hj atua como executivo de uma multi aqui em São Paulo) e temos um filho de 1 ano e meio. Eu tenho cidadania europeia. A questão eh que eu quero muito morar em Londres, de mala e cuia. Meu marido está um pco receoso e precisa de mais certezas. Pois bem, gostaria de tentar me informar mais e quem puder me ajude: se formos p aí, em Qto tempo conseguiríamos emprego nas nossas áreas?
Obrigada!

Olá,
Tenho conhecido alguns arquitectos com dificuldade para encontrar trabalho! Mas o tempo de encontrar trabalho varia muito.. Para ser franca para uns é muito fácil e para outros muito dificil! O conhecimento fluente da lingua inglesa é imperativo nessas áreas e geralmente experiência em Londres. No entanto aconcelho a começar por enviar curriculuns e podem sempre tentar entrevistas por Skype.
Boa sorte,

Muito obrigada pela resposta! Vou continuar pesquisando e pensei em procurar um especialista em recrutamento em Londres, será que funciona?
Acho que como arquiteta não consigo atuar. Ainda não pesquisei o caso especifico da Inglaterra, mas outros países como por ex Canadá, sei que precisa aprovar o diploma Brasileiro no Canadá e fazer outro curso pra poder atuar como arquiteto...e o processo é bem longo. Mas poderia atuar como algo parecido, como "Draftman"(que no caso do Canadá, eles fazem desenho - a parte da produção do projeto arquitetônico, com programas específicos como Auto Cad), já ouviu falar algo sobre isso?)
E em relação ao meu marido que é administrador...vc tem idéia se ele consegue se recolocar em Londres?
O que vcs fazem por aí?
se quiser e puder, podemos trocar emails...gostaria de saber muito sobre aí e sobre as condições.

Obrigada mais uma vez.

Oi.
Eu não estou dentro da área, gtrabalho com retalho, por isso não conheço nenhuma agência específica.  Mas de facto em relação a arquitectos é toda essa confusão mesmo. Mas dê uma olhadela aqui,  encontrei na net.
http://adremgroup.com/?channel=architec … ion=londonhttp://www.bespokecareers.com/

Peço desculpa não poder ajudar muito mais, mas se souber de alguma agencia, anuncio aqui.