Novos amigos em Manchester

Olá pessoal!

Sou brasileira, casada e vivo no UK há quase 1 ano e meio. Me mudei para Manchester recentemente pois meu marido teve uma nova oportunidade de trabalho. Gostaria muito de fazer novas amizades, já que não conhecemos nenhum grupo de brasileiros, portugueses ou qualquer outros expatriados por aqui!


Hi,

I'm brazilian, married and I live in the UK about a year and half, I've moved to Manchester recently because my husband got a new job. I'm really interested to make new expats friends in Manchester, since we don't know anyone here.

:)

Ola, Bruna, tudo bem, o meu nome e Ana, sou casada, moro em Manchester ha nove anos.
Quando me mudei para Manchester eu ja tinha um casal de amigo brasileiro morando aqui, atraves deles conhecemos mais brasileiros, mas no momento a maioria dos nossos amigos retornaram para o Brasil. Entrei nesse site e vi seu profile. Estou em busca de novas amizades!

Oi Ana!
Nossa, que noticia maravilhosa!
Quando a gente menos espera vem uma noticia boa dessas!
Pois é, eu e meu marido estamos vivendo aqui já alguns meses, antes estávamos morando em Belfast e tínhamos alguns poucos amigos por lá. Agora é uma nova cidade, começar tudo de novo e não fizemos amizades ainda por aqui ... Mt chato viver numa cidade sem amigos ne?!

Vc tem whats app? Me passa seu contato que podemos conversar melhor por lá! :)
Beijos!

Não sei como funciona este site, mas de repente seria melhor vc me passar seu email porque nao sei se nossas mensagens sao visiveis a todos ne rs.. o meu email é [email protected]

Oi Bruna, pois e que legal Eu estou no trabalho agora. Eu sou nova nesse site, me cadastrei ontem hehe. Ainda nao sei bem como funciona. Eu tenho what's up vc acha que se eu te passar outras pessoas terao acesso? Bjs😊

Ta bom entao boy te mandar por email e a gente vai se falando 😊

Vou

olá
Sou Catarina e cheguei recentemente a Manchester. o meu namorado veio comigo mas ambos ainda estamos sem emprego, andamos procurando...poderia me informar se tiver de conhecimento de alguma empresa que procura pessoal? Obrigado

Ola!
O meu nome é Mónica.
Será que me podem ajudar? Gostaria de saber se me podem dar alguma informação acerca da vida em Manchester.
Neste momento estou em Londres, pois vim a uma entrevista de emprego cuja empresa se situa nos arredores de  Manchester +/-. Caso me chamem para o trabalho, terei de alugar casa e gostaria de perguntar se me podem dar alguma informação acerca de alugueres de casas por aí, se aceitam gatos (pois tenho um), onde encontrar sites de aluguer de casas a privados, etc. Ja conheco o zoopla, rightmove, gumtree, no entanto gostava de dispesar as agências e seus fees.
Como não pretendo viver em Londres (demasiada confusão, correria, custo de vida altissimo) gostaria de saber um pouco sobre Manchester e arredores. Qualquer informação é util.
Obrigada.
:)

Ola, Vcs que moram em Manchester, gostam dai? Eh uma boa cidade para se imigrar?

Oi Bruna e Ana,
Eu sou espanhola, eu moro em Manchester ha um ano. Agora eu estou interesada en conhecer pessoas Brasileiras porque eu quero saber mais da cultura, o pais e a lingua. Se voces quiser combinar para um cafe, voces me diz.
Muito obrigada,
Racquel

Meu nome é Joana,sou brasileira e tenho nacionalidade espanholã tambem. Agora estou morando em macclesfield com meu namorado. No momento nao trabalho so estudo ingles,me sinto muito sozinha e gostaria de fazer amizade.

Ola gente . estou um pouco triste com essa situação atual . não co sigo emprego estou em Manchester a pouco tempo. Sou brasileira,mas antes morava em Portugal. Não falo inglês e isso me impede de arrumar trabalho. Peço as pessoas em todo lado que se souberem de alguma coisa,qualquer coisa entre em contacto CMG. Deixo meu whatsap ....+352961682418

Ola . estou a procura de emprego. Sou brasileira recém chegada. Não conheço nada aqui. Estou em manchester se VC puder me ajudar por favor me contacta pelo whatsap. Meu nome e Luciany +351961682418

Ola,  tudo bem.
Estou indo morar em Manchester.
Estou precisando de quarto.
Sabe como posso conseguir
Obrigado
Emerson

Ola,  tudo bem.
Estou indo morar em Manchester.
Estou precisando de quarto.
Sabe como posso conseguir
Obrigado
Emerson