Luso-holandeses ou portugueses em Noord-Brabant/Zeeland

Olá a todos,

Estou à procura de alguém que tenha uma história parecida à minha, que seja Luso-holandês(a) e está a viver na Holanda, ou simplesmente alguém que esteja a viver na zona de Noord-Brabant ou Zeeland.

Cumprimentos,
Petra

Ola petra por acaso ja estive ai morar na Holanda. . Mas eu estava em Tilburg .. infelizmente não tenho muito para te contar porque não fiquei ai muito tempo a morar.  Mas espero que gostes e te divirtas muito. Beijoo

Olá! Obrigada pela mensagem. Eu estou à procura de fazer amigos novos na Holanda. Por acaso sabes de algum sítio ou uma maneira mais fácil de me conectar com pessoas Portuguesas?

ola eu vivo em sint-oederoude[heidoven] estou aqui desde o dia 1 de junho

Estas ai a recentemente .. foste trabalhar ou férias?

vim trabalhar ,estou aqui desde o dia 1 de junho

Trabalhas em quê?

Estou a trabalhar numa empresa de serralharia..por enquanto ,era suposto ir para uma empresa de automoveis ,converter motores a gasolina em gpl..mas parece que nao e bem assim

Ola pessoal.

Um mais em eindhoven. Em vez de procurarmos se existem sitios, porque nao combinar e irmos beber algo?

Olá a todos
Posso perguntar-lhes se sentem dificuldade em adquirir produtos portugueses? Se sim, uma loja online seria útil?
Muito obrigada!

Ola pessoal, chego quinta feira a Sint Oedenrode. Alguns conselhos ou alojamento tipo quarto studio?

Agora,sou eu que estou por cá  e procuro tugas!!

Ola.....

Olá
Descobri este site por acaso com esta mensagem antiga. Ainda assim, respondo porque gosto de conhecer pessoas. Sou português e vivo em Veghel, onde também trabalho.

@GuestPoster195 ola, continua a viver em nood-brahant?