Close

Apos 12 anos...

Ola a todos os portugueses deste forum.
Estou a viver na Holanda, Den Haag, desde 2002, e por incrivel que pareca nunca conheci ninguem de origem Portuguesa. Nao sei se andam escondidos, se a comunidade Portuguesa e realmente pequena em Den Haag, ou se a cidade e demasiado grande.
Resolvi entrar neste Forum a ver se haveria a possibilidade de comunicar com portugueses, porque tenho a leve sensacao que um dia me vou esquecer de como se fala a lingua portuguesa.
Tenho 44 anos, vivo em Voorburg,com um filho de 9 anos. Se quiserem entrar em contacto para uma plavrinha, estejam a vontade :-)

oi,
nao se sinta como um peixe fora d'agua. Ja vive em Den Haag, Rotterdam, Leiden e finalmente em Dordrecht, mas neste momento estou em Lisboa, sou de Angola mas acredita existem portugueses sim, Rotterdam e até mesmo em Dordrecht onde vivi, sempre os via in de bus, dus je moet heel goed kijken. groetjes.

Estou estudando o holandês  e gostaria de oportunidade de conversar com pessoas para poder melhorar o holandês  e conhecer mais sobre a holanda....   vi que voce gostaria de conversar com quem fala português..  se ainda for possível gostaria conversar com voce... e também receber ajuda no meu aprendizado

Nova discussão

Mudar-se para Holanda

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Holanda.