Encontre-nos em Jarabacoa

Oi pessoal.

Com a ajuda de Megane, acabo de criar o convite novamente para participar desta reunião.
Eu só espero que desta vez, não será puramente e simplesmente colocar a pannier por nossos moderadores agradáveis.
Esta reunião terá lugar sábado e domingo, de modo a desfrutar de um pouco mais desta bela região.
Tudo é explicado na seção "eventos" (comunidade-eventos)
Se alguns tivessem um desejo particular, um pedido a ser feito, eu permaneço naturalmente à sua disposição.
Se você quiser participar desta reunião, você só tem que se preocupar com o aspecto da Acomodação. Posso dizer-lhe sobre os hotéis no local.
Espero que este encontro seja seguido por muitos dos membros da Expt.com.
Ainda tenho que esperar por notícias suas.
Saudações

Oi pessoal.
Os 18 e 19 de maio estão se aproximando em grande passo.
Recordo o atraso que estou organizando uma reunião que espero ser simpática, em Jarabacoa, neste fim de semana de maio, para fazer mais conhecimento entre nós, membros da Expat.com, bem como a região montanhosa de Jarabacoa.
Registe-se o título Comunidade e o subtítulo evento.
Em breve contá-lo entre nós.
Na próxima semana, vou dar-lhe a melhor corrida desta reunião.
Saudações

Oi pessoal.
O dia 18 e o 19 de maio estão se aproximando.
Para datas tardias, considere registrar-se para poder participar desta reunião, que espero que seja um sucesso. Que o céu esteja conosco!!!
Aqui está também um rolo destes dois dias, como eu imagino. No entanto, tudo permanece aberto se alguém quisesse adicionar ou melhorar o evento.
Visite-me em Buena Vista no sábado 18 em 14:00 para se familiarizar com o vidro de boas-vindas.
-Partida em 15:00 para conectar o salto Baiguate. Visita sem dificuldade especial, de fácil acesso. Espere 50 pesos por pessoa.
-Então, para o mais desportivo de nós, é possível visitar o salto de Jimenoa n ° 1. O acesso é íngreme, o caminho não é mantido e o caminho requer 45 minutos na direção da descida e um pouco mais na direção do montado. Forneça bons sapatos. É certamente a cachoeira mais sumptuoso em Jarabacoa.
-Para os outros, podemos ir até Hamaca de Dios no restaurante aroma de la montaña para admirar o panorama da região de Jarabacoa, para tomar uma bebida.
-À noite, refeições no restaurante para o qual eu ainda espero por algumas informações. Eu o deixarei saber o mais rápido possível.
Por ocasião desta refeição, as pessoas com projectos a apresentar poderiam fazê-lo.
-Pernoite no Hotel. Você tem que reservar seus quartos. Para aqueles que desejam, eu vou dar as coordenadas de algum hotel e os preços.
-Domingo de manhã grátis para todos.
-Encontramo-nos ao meio-dia para um piquenique na Confluencia. Cada um traz a sua refeição, as suas bebida-À noite, refeições no restaurante para o qual eu ainda espero por algumas informações. Eu o deixarei saber o mais rápido possível.
Por ocasião desta refeição, as pessoas com projectos a apresentar poderiam fazê-lo.
-Pernoite no Hotel. Você tem que reservar seus quartos. Para aqueles que desejam, eu vou dar as coordenadas de algum hotel e os preços.
-Domingo de manhã grátis para todos.
-Encontramo-nos ao meio-dia para um piquenique na Confluencia. Cada um traz a sua refeição, as suas bebidasua disposição por mensagens privadas, para responder às suas perguntas.
Saudações

Oi pessoal.
Alguns de vocês se inscreveram para participar deste evento, esta reunião sobre Jarabacoa nos dia 18 e 19 de maio deste fim de semana.
Pedirei a cada um dos registantes que confirme a sua presença e o número de participantes. Isso, a fim de planejar para o restaurante, entre outros. (esperar 900 pesos por pessoa + bebidas)
Eu especificar novamente o tempo da nomeação de do, é em 14:00 e não em 12:00 como ele foi originalmente registrado. Na quinta-feira vou enviar-lhe um plano de acesso para chegar a minha casa em Buena Vista.

Deixo a todos para reservar um hotel ou quarto de alojamento, para a noite de sábado.
Te vejo depois
Cordiales Saudações