Trabalhar em Cabo Verde

Olá a todos, estamos minha esposa e eu pensando em passar um tempo em Cabo Verde, conhecer sua cultura, seu povo, suas comidas e tudo mais, porém estamos pensando também em trabalhar por lá nesse período até pra ajudar a custear as despesas por lá, então pensamos em abrir essa conversa para que vocês mesmo que moram aí possam nos ajudar com essa questão. eu sou Biomédico e minha esposa é farmacêutica. como seria pra trabalharmos por aí e uma média de salario dessas profissões.

oii
boa tarde!
Sou Edson, Cabo Verde, goataria de vos ajudar, so agora vi a vossa mensagem, fornecendo todas as informações necessárias, portanto nao hesitem em contactar.me pelo email, [email protected]

Olá a todos !
Primeiramente viver em Cabo Verde é usufruir da pura natureza,um ar saudável e agradável.
Se voce recentemente terminou os estudos universitários ou tem algum formação profissional ,ou ainda não possui algum um emprego ! - se for assim não recomendo ir a Cabo Verde ,por causa de um mercado de trabalho deficitário ,ou seja maioria de postos de trabalhos ,que possa te dar um bom nível de vida em cabo verde estão todos preenchidas, mas caso houver alguma Empresa interessada em suas habilidades que pretende recrutar-te , "Que Grande Sorte, Não penses duas vezes , venha ! ",mas tendo em conta o salário e a Região.
Para ter um nível de vida tranquila e de conforto, recomendo para aposentados estrangeiros que recebem uma renda mensal entre 600€-1000€ ou mais.
Caso queiras abrir um negócio que achas que pode dar rentabilidade , meu caro estas num país onde não há burocracia perante esses assuntos,facilmente podes abrir um negócio,mas pensar o tipo de negócio bem requisitado.
A cidade aconselhável para o tipo é a Capital Cidade da Praia na Ilha de Santiago
Índice de criminalidade é elevada em Cabo Verde , procure zonas onde índices de criminalidade é baixa onde quase inexistente.