Pessoas Brasileiras morando em Perú

Gostaria de trocar informações sobre mercado de trabalho, protocolos para viver e trabalhar em Lima e também quais documentos eu preciso levar daqui do Brasil.
Desde já agradeço!

Você já tem um emprego no Peru?
Fala a língua do país?
Buscamos pessoas interessadas em trabalho no Peru e Colômbia com salário fixo e benefícios.

Oi Marcelo. Eu moro em Lima, falo espanhol e estou precisando de trabalho.

Bom dia.

Sou brasileiro e minha empresa está iniciando suas atividades no Perú, e busco pessoas empreendedoras que gostariam de diversificar e ter uma Renda Extra, através de uma franquia, com baixo investimento, podendo desenvolver essa ferramenta, em tempo parcial, sem deixar de fazer o que você vem fazendo.
Você conhece brasileiros, que vivem no Perú e que estariam interessados?
Aguardo teu retorno.
Nelson Costa
+55 11 94181.2626

Bom dia Juliano,

Se eu te mandar um vídeo, de 20 minutos, sobre uma Oportunidade de Empreender aí no Perú, você assistiria?
Aguardo teu contato
Nelson Costa
+55 11 941812626

posso te ajudar!

estou me mudando para Lima e tenho espanhol intermediário

Tenho interesse em fazer uma boa parceria de negocio com vc em lima no peru, entre em contato 62-98453-8624 [email protected]

vc mora onde e quando vai embora para o Perú?

Boa noite, tenho uma grande oportunidade de negócio para você que procurar emprego. Tem o interesse em conhecer essa empresa que está crescendo cada dia mais!

Segue o vídeo
https://youtu.be/f6HhqAZceJg

Olá Leila, boa tarde.

Sou empresário responsável por desenvolver o mercado e a marca da minha empresa aqui do Brasil que está exatamente, neste momento, com um plano enorme de expansão para o mercado do Perú e Colombia.
Se você tiver interesse em saber mais, me mande teu email e whatsapp, assim posso te dar passar mais informações.
Nelson Costa
+55 11 941812626

boa tarde, pretendo ir viver em lima, falo bem o idioma e ja visitei o pais por algumas vezes, sou coordenadora administrativa, tenho experiencia em gerenciamento, gestao e financeiro de empresas. Agradeceria se tivesse alguma oportunidade mesmo que nao seja relacionado as minhas experiencias. grata

qual o  site e a marca da sua empresa ,tenho interese e amigos que vivem na colombia e se interesam

Olá Fe,
Desculpe pela demora no retorno. Tive alguns problemas de acesso.
Você atualmente está morando em que cidade?
Nelson
(11) 941812626

Ola bom dia, qual a oportunidade tem disponivel?

Bom dia, estou morando em Brasilia, Brasil, pretendo ir para Lima no final do mes de outubro.

ola bom dia, estou morando em Brasilia, Brasil.

Oi Fer,
Você pode me passar o teu whatsapp?
Assim, posso te mandar mais informações.
Aguardo.

Nelson vou passar por mensagem privada..

Yooo!!! Gostaria muito de uma oportunidade de trabalho.

Olá Monyca,
Bom dia.

Você pode me passar teu whatsapp, assim passo as informações para você poder avaliar a oportunidade.
Nelson
Cel: 11-94181 2626 (what)