PARCERIA

Olá,  busco  brasileiro  morando  no  Perú  para  fazer  parceria  em  negócios.   Grato  e  aguardo
    elielpereira@hot mail.com                 Eliel  São Paulo   Brasil

olá eliel tudo bem você conseguiu parceiros ai no peru?, também procuro pessoas em lima para uma parceria em vendas se estiver interessado entre em contato [email protected] grande abraço!

Olá,  Bosco  tudo  bem  obrigado.
      Bosco,  eu  estou  é  no  Brasil........  io  sono  brasiliano......     Bosco,  a   parceria  que  busco  encontrar  seria   alguém   que   tenha  como  se  dis  na  gíria  aqui  no  Brasil :  "" com  bala  na   agulha"""    ou  seja......com  condições  financeiras.....estrutural   e  que  esteja  em  outro  país   para   fabricar  determinado  produto........
    Entende ? ? ?      Eu  tenho  o  know  how   para  algum  empresários """""""""""inteligente........com  tino  comercial""""""""""""""""""""""""""""" 

             ISSO   É   RARÍSSIMO   de  se  encontrar....


Grande  abraço
[email protected]

Infelizmente,  principalmente  aqui  no  Brasil,  o  que  mais  temos  são  aqueles  empresários   SUPER  ESPERTOS...COM  ENORME  TINO  COMERCIAL  que,  querendo  investir  em  fabricar  alguma  coisa,  ele  monta  uma  fábrica  baseando-se  em  que  já  existe  400  fabricando  tal  produto,  então,  no  modo  dele  ver  a  coisa  se  já  tem 400 fab.  é  por que o  ramo  é  bom,  ai  entra  ele........só  quando  começa  a  fali  é  que  ele  descobre  que  aqueles  400  são  seus  concorrentes  e  são  a  causa  de  sua  falência.      Ele  não  é  capaz  de  investir  em  IN
NOVAÇÃO    ele   não  compreende  isso.