Primeira Experiencia na Nigeria

Bom estou no meio desta primeira experiencia...
A principio foi um choque!!! reclamamos do Brasil mas quando voce esta num pais menos desenvolvido que o seu voce aprende a valorizar o que tem em "casa".

O aeroporto logo na chegada esta em reforma/ampliacao entao ar condicionado nao funciona, filas enormes no setor de imigracao, uma bagunca. Ainda bem que havia um repreentante da empresa onde estou e ajudou com este desembaraco.

Apos pegar a bagagem foi abordado por um agente e fui levado para uma sala para revistar minhas malas e passei por um escaner...

Depois disso fui liberado e o transito e' terrivel. Nao existe respeito algum aqui...carros brigam por lugares e espacos, tudo e' muito desorganizado.

Agora, apos duas semanas aqui, estou comecando a compreender o ingles. O sotaque e' muito forte...dificil de entender...mas acredito com o tempo vc vai acostumando...

Bom por enquanto e' o que tenho que reporter sobre minha experiencia na NIgeria.

Abs.

Oi Lucas, sua postagem é do inicio do ano, gostaria de saber se ainda está aí na Nigeria? Estou indo aí no final deste ano de 2o15, mas tenho muitas dúvidas a respeito do custo de alimentação etc etc etc.
Se ainda tiver acesso a este site, por gentileza me responda.

Att

Maria

Ola MAria,
Retornei em maio, vc esta indo como expatriada por uma empresa ou por conta propria?

O custo e semelhante ao Brasil comparando a moeda local.

meu whatsapp : 12 9 978713.53.

ABs.
Lucas

Estou indo por conta propria Lucas, a passei, pretendo ficar por lá durante um mes, vou fazer algumas visitas de voluntariado, mas é tudo por minha conta. Na verdade só vou passar uma noite em Lagos no dia seguinte estarei partindo para Ilorin. Tenho uma casa alugada em Ilorin. Mas estou completamente sem noção a respeito de pequenos detalhes. Na verdade queria mesmo saber se alimentos são caros, não de restaurantes, mas os ingredientes (srsrsr). Mas me conte o que achou de lá no final das contas?

Um abraço e obrigada pelo retorno.

Se permitir vou adicioná-lo no whatsapp, tenho certeza que pode me dar algumas dicas.


Abraços