Falantes de português que necessitam de informações sobre os EUA?

Boa tarde a todos.

Eu não monitorar ativamente deste fórum no passado e eu não vejo muita comunicação aqui. Isto pode ser atribuído à pouca informação fornecida aqui em Português.

Eu não sou fluente em Português, mas estou a aprender a língua rapidamente e eu posso ajudá-lo em qualquer maneira que eu puder sobre a vida nos Estados Unidos e / ou imigração, visitação, trabalho, casamento.

Atualmente moro no Brasil, porém eu sou um cidadão dos EUA por nascimento e um inativo da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA agente (US Customs and Border Protection - CBP).

Matt-

Boa Noite

É possível alterar o status de um visto F1 -> K1 visto sem retornar para SP/BR?

Por favor, ajude.

Obrigado,

João

Joao,

Por favor visitar aqui:

https://www.expat.com/forum/viewtopic.php?id=327401

Gostaria de morar em USA por 1 semana, fazer um curso de inglês de duração de 1 semana para melhorar meu accent. Dizem que o visto de turista basta, nesse caso não necessita de visto de estudante. Está certa a informação?

Boa tarde, eu sou Portuguesa e quero imigrar para os USA, com o meu marido e filho como fazer?

Olá bom dia. Sou brasileira mas tenho nacionalidade portuguesa. Sempre desejei viver legalmente em Florida pois tenho lá muitos parentes e amigos. Com o novo governo receio ir e não poder trabalhar pois os europeus só ficam legal por 3 meses e não ha direito de trabalhar. Existe uma forma legal? Neste momento vivo no Reino Unido (País de Gales ). Preciso muito aprender o inglês para finalizar a faculdade. Entre por favor em contacto comigo para esclarecer.  [email protected]

eu estou indo para orlando florida em breve gostaria de ajuda para alugar uma casa.

Quero casar me com um nativo americano. Tenho 2 nacionalidades - portuguesa e brasileira. Gostaria de adquirir a nacionalidade americana. Não tenho problemas em ir aos Estados Unidos. A turismo posso sempre ir. Mas gostava de ser cidada pra quem sabe viver em Florida proxima a familiares. .. entre em contacto comigo. Meu whatsapp ******** (reino unido)

Moderado por Vero há 7 anos
Razão: Recomendamos não proporcionar os datos pessoais no fórum.

ola tudo bem?   sou  ovo por aqui   gostaria de fazer amizades  estou de malas aviadas para virginia  meu whastpp +25******0  quem sabe a gente pode se conhecer mehor

Moderado por Vero há 7 anos
Razão: Recomendamos não proporcionar os datos pessoais no fórum.

Olá. Que bom que fala português. Seja muito bem vindo e faça excelente viagem. Vais a passeio ou estudante?

Amei. Agora deve estar bem melhor no português não e msm? 🌹🌹🌹

Oi eu falo português, sou cidadão angolano vivo em Angola e pretendo me mudar para os eua com a família, para procurar uma vida melhor para as minhas filhas, porque cá o país está a travessar uma crise econômica que Deus sabe, por isso estou a precisar da tua ajuda para ver se eu consiga subir o mais rápido possível, para mais informações aí está os meus e-mails: [email protected] ou [email protected].

Olá Amigo.
Aquilo que for preciso ajudar em português de Portugal basta apenas comunicar. Penso que o Mundo seria mais interessante se existisse colaboração entre os seres humanos.
Keep safe,
Mário