Não dá mais!!!

Boa Tarde a todos!
Sou brasileira.. nasci e cresci em São Paulo e estou decidida a sair do pais pois não há mais como viver aqui. Gostaria de trocar ideias com pessoas que moram nos Estados Unidos e que possam compartilhar suas experiências.
Há 1 mês, em frente de casa, eu e meu filho fomos assaltados..ambos com uma arma na cabeça e a todo momento o homem dizia que iria estourar os miolos se não entregasse tudo...e nem fazia 3 meses que tínhamos sofrido uma emboscada muito pior, a caminho da escola do meu filho..as 7am. Um carro com 4 ladrões armados, e outro carro fechou o nosso carro por trás com mais 5 ladrões armados...todos os 9 apontando armas para nós...foi horrível. Fiquei e ainda estou traumatizada com a onda de violência que está afligindo todo o Brasil. Não dá mais para viver com dignidade quanto mais deixar nossos filhos irem a escola/faculdade e voltarem a noite sem proteção alguma.

Há 2 semanas voltamos de Florida Keys..passamos 8 maravilhosos dias sem preocupação nenhuma. Depois de muito tempo pudemos sair a noite, andar pelas ruas com tranquilidade, sem hora para voltar...tudo isso me faz muito pensar e desejar querer sair do Brasil o mais rápido possível. Não queremos ser mais vitimas da violência.

Gostaria de conversar com alguém que possa nos dar dicas de como morar nos Estados Unidos, conseguir um trabalho legal para também não sermos pérseguidos péla imigração. Queremos uma vida tranquila e digna...só isso. Será que é pedir muito??? Por favor nos ajudem..sei que haverá uma luz no fim do túnel. Abraços...Harumi

Olá Harumi

Bem-vindo ao Expat.com :)

Sinto muito em saber que passas-te por todas essas horríveis experiências, espero que os outros membros te possam dar as indicações que necessitas.

Movi o teu tópico para o Fórum EUA para uma melhor visibilidade e interacção por parte de outros membros

Cumprimentos

Diogo

Boa Tarde, Harumi.

Você fala Inglês? Se não há problema. Eu ainda posso tentar ajudá-lo. Por favor me envie uma mensagem privada e posso responder a todas as suas perguntas. Ou, se preferir, você pode responder a esta discussão.

Eu moro no Brasil, mas sou um cidadão dos EUA por nascimento. Nós compartilhamos uma opinião comum sobre o Brasil também.

Olhe para a frente para falar com você. Sei que este post é bastante antigo, talvez o seu sonho já se tornou realidade!

Matt-

Hi Matt,
Tks for your information. I really appreciate sending me any advises or help.
Se puder me escrever

Tks,

Harumi

O brasil tem seus problemas,mas acredito que em cidades menores nao seja assim tao perigoso,talvez se mudasse para uma cidade menor,existe lugares maravilhosos aqui em nosso país.

patireis escreveu:

O brasil tem seus problemas,mas acredito que em cidades menores nao seja assim tao perigoso,talvez se mudasse para uma cidade menor,existe lugares maravilhosos aqui em nosso país.


Eu não acredito que alguém insultou seu país. Deus me livre alguém especialmente um estrangeiro dizer nada negativo sobre o Brasil. Se você quiser contribuir, por favor, fazê-lo, mas fornecer informações factuais em vez de informações opinativo.

patireis escreveu:

O brasil tem seus problemas,mas acredito que em cidades menores nao seja assim tao perigoso,talvez se mudasse para uma cidade menor,existe lugares maravilhosos aqui em nosso país.


Moro aqui no Brasil 13 anos já, morava em 5 estados brasileiros nas cidades de vários tamanhos. Pode crer que São Paulo já virou inferno, Rio, Belo Horizonte, Vitória também.

A situação não é muito melhor em cidades menores, e não existe mais a segurança pública em qualquer lugar.

Sinto a dor intenso e a revolta de Harumi13, e o meu desejo por ela é muita sorte em se mudar para o exterior.

Abraço,
James        Expat-blog Equipe de Especialistas

Em situações como estamos vivendo atualmente no Brasil onde a bandidagem está tomando conta da
população, é normal que as pessoas se sintam incapazes de viver em um lugar assim. Como disse
anteriormente, amo o Brasil, Brasil é lindo não só pela cultura e belezas naturais mas tambem pelo
povo alegre e divertido..mas não basta somente isso..para se ter prazer de viver é preciso acima de
tudo de segurança para sairmos para trabalhar, de criarmos nossos filhos e sobretudo, ter um
minimo de diversao e conforto e infelizmente não existe mais isso em Sao Paulo e é por esta
razao que quero muito sair daqui. Agradeço muito quem puder dar dicas, depoimentos...enfim..de ajudar.

Muito obrigada,


Suely

Harumi

Nao vou te enganar com.relacao a.imigrar.para.os Estados Unidos, esta muito dificil se legalizar aqui. Moro aqui ha 18 anos , sou cidada americana e quando aqui cheguei em 1997 era tudo mais facil. Depois da caida das torres e agora com o ISIS espalhando terror e recrutando estrangeiros a imigracao americana esta mais restrita em relacao a estrangeiros nos estados unidos. Tenho amigos no Brasil que sonham vir pra ca , alguns vieram mas estao ilegais aqui trablhando com todo tipo de servico humilde.  Mesmo nessas condicoes eles nao querem voltar para o Brazil. Em ultimo recurso voce poderia vir primeiro como au pair , baba e quem sabe, nao traria sua familia depois? Realmente nao vejo como voce poderia se legalizar aqui, a opcao seria casamento mas voce.ja e casada.e  isso implica.todo um longo processo , vir e ficar ilegal nao aconselho mas tem muitos que preferem viver.aqui ilegais do que viver no.Brasil com tanto medo e violencia.

Giselle

Olá..
Obrigada pelos seus comentários.
Nao sei se aceitaria viver ilegalmente em um País..viver correndo da polícia, ficar
se justificando na imigração. Quero sim arrumar um emprego e trabalhar legalmente em
qualquer pais. Ainda tenho esperanças..

Obrigada pela força!

Abraços,

Suely

Sueli,

Concordo com voce , nao da.pra.viver.ilegal aqui.e.em qualquer parte do mundo. Voce.ja.se.informou pela Australia?  O pais fornece anuda imigratoria para.quem quer imigrar para la desde.que preencha alguns quesitos, o Canada tambem. Existe paises que sao a favor da imigracao e ate incentivam. Se voce se permitir a abrir seu leque.de.opcoes quem sabe.nao seria uma saida?

Boa Sorte

Giselle

Harumi,

Concordo com voce , nao da.pra.viver.ilegal aqui.e.em qualquer parte do mundo. Voce.ja.se.informou pela Australia?  O pais fornece anuda imigratoria para.quem quer imigrar para la desde.que preencha alguns quesitos, o Canada tambem. Existe paises que sao a favor da imigracao e ate incentivam. Se voce se permitir a abrir seu leque.de.opcoes quem sabe.nao seria uma saida?

Boa Sorte

Giselle

Obrigada...vou entrar nos sites das embaixadas para ver os procedimentos . Obrigada pelas dicas.

Abs,

Suely

Suely

Da uma olhada aqui




TRABALHAR NA NOVA ZELNDIA

A Nova Zelândia permite que visitantes com o "Working Holiday Visa" (Visto de Férias e Trabalho) trabalhem por períodos de no máximo 3 meses em cada empresa durante suas férias no país, por um período máximo de 1 ano.

Como conseguir trabalho na Nova Zelândia estando no Brasil
Para os brasileiros que estão no Brasil e desejam trabalhar na Nova Zelândia, a dica é entrar nos sites de emprego listados abaixo e entrar em contato com os empregadores que procuram por profissionais da sua área. Existem vagas que possuem falta de profissionais qualificados, como na área médica, agricultura, química e muitas outras.

Uma vez que o empregador goste do seu currículo e fique interessado em te contratar, ele precisa entrar com um pedido para poder contratar um imigrante e provar para a imigração que não existe profissional neozelandês ou residente na Nova Zelândia qualificado para a vaga. Caso o pedido seja aceito, a imigração concedirá uma permissão ao empregador, que deverá enviá-la para você que precisa anexar na solicitação de visto de trabalho que você deve enviar.

Resumindo, o processo seria o seguinte:

Procurar por vaga de emprego
Entrar em contato com o empregador enviando seu currículo
Fazer a entrevista pelo telefone, Skype, etc
Empregador deve lhe enviar formulários da Imigração para solicitação do visto
Enviar pedido de visto de trabalho para a Central de Vistos da NZ em Washington, US
Outra alternativa é procurar as agências de empregos - Recruiting Agencies. Geralmente, cada agência dessas se especializa em certas áreas de atuação, ex. engenharia, economia, advocacia, etc. Assim, vale pesquisar quais são as agências especializadas na sua profissão.


Dicas:
Algumas empresas e agências preferem anunciar suas vagas de empregos em meios mais restritos, porém objetivos. Logo, vale a pena também consultar os classificados dos jornais e os sites especializados das áreas afins, ex. Associação dos médicos, Associação dos Arquitetos, etc.
Ao falar com as empresas e agências, deixe bem claro que você não tem o visto de trabalho na Nova Zelândia, se for o caso. Não são todos os empregadores que solicitam vistos para estrangeiros, uma vez que a imigração exige que eles comprovem que eles não conseguiram empregar nenhuma pessoa local.

Salário mínimo na Nova Zelândia

Desde primeiro de abril de 2011 o salário mínimo na Nova Zelândia é de $13.00 (treze dólares) por hora trabalhada (antes das taxas).

O salário mínimo, como o próprio nome diz, é a quantia mínima por hora pela qual seu empregador deve lhe pagar. Se você estiver recebendo menos do que esse valor, você deverá tentar primeiro entrar em acordo com seu empregador e se for necessário entrar em contato com um fiscal do trabalho (Labour Inspector). São eles que irão garantir que as leis trabalhistas na Nova Zelândia sejam respeitadas por todos empregadores e empregados.

Para mais informações sobre salário mínimo consulte: Department of Labour - The minimum wage.

Para leis trabalhistas no país e seus direitos consulte: Department of Labour - For Young Employees.

Para direitos a férias consulte: Department of Labour - Holidays Act and the Employment Relations Act.

Para saber as médias de salários no país consulte: TradeMe - Salary Guide.

Veja a lista de profissionais em falta no mercado de trabalho da Nova Zelândia.
Veja o site da embaixada da Nova Zelândia no Brasil com dicas para trabalhar na Nova Zelândia.

Sites de emprego na Nova Zelândia

Lista dos principais sites de emprego

www.seek.co.nz - Seek é o site número 1 em procura de emprego, onde se encontra as melhores ofertas.

www.trademe.co.nz/jobs - TradeMe Jobs oferece uma grande variedade de ofertas de emprego. É o site mais popular da Nova Zelândia.

www.careerjet.co.nz - CarreJet é um buscador GRATUITO de empregos na Nova Zelândia. Em apenas um clique, candidatos têm acesso a um grande banco de ofertas atualizadas diariamente.
   
www.workingin-newzealand.com - Candidate-se a empregos, aprenda sobre vistos, encontre propriedades na Nova Zelândia, transferência de fundos, encontre uma empresa de remessas e muito mais!

Agrícola
www.fres.co.nz - Serviços de Emprego Farm Relief especializada em combinar os trabalhadores para posições pecuária leiteira.


Hortícola
www.seasonalwork.co.nz - Um site com milhares de trabalhos listados e links para o turismo de aventura, trilhas colheita e cursos de Inglês.

www.seasonaljobs.co.nz - SeasonalJobs.co.nz é um serviço que foi projetado especificamente para o mercado de trabalho Nova Zelândia sazonal.


ANÚNCIO
Pioneira
CURTIU?


ESCOLAS NA NOVA ZELNDIA

New Zealand Institute of Studies
New Zealand Institute of Studies
ANUNCIANTES

NZEGA DID IT
TODO MUNDO TÁ CURTINDO!


QUEM SOMOS

O GO Brazilian é o Guia dos Brasileiros na Nova Zelândia que traz as melhores dicas para turismo, trabalho e estudo na Nova Zelândia.

Não encontrou o que procurava? Mande uma mensagem aqui.

VEJA MAIS

Quem Somos
Dicas de Trabalho
Escolas na Nova Zelândia
Vistos e Turismo
ONDE ESTAMOS

Auckland, Nova Zelândia
www.facebook.com/gobrazilianwww.twitter.com/gobrazilianwww.youtube.com/gobrazilian
RECEBA NOSSA NEWSLETTER


APOIO

nzega
© 2015 Beyond the Star Ltd. Jai Guru
To Top

Links úteis para quem quer imigrar ou já imigrou para o Canadá

Se você pensa em mudar para o Canadá e está começando a fazer seus planos ou se você já se mudou e quer dicas para começar sua vida nova, aqui é um bom ponto de partida.

O processo de imigração
Tudo começa aqui. Descubra como funciona o processo de imigração federal e provincial para o Canadá, passo-a-passo.

Federal

Consulado Geral do Canadá em São Paulo - Imigração
Faça o teste para conhecer as suas chances de imigrar
Imigração para o Canadá - site oficial do governo
Províncias

Québec - Site oficial do governo para imigração
Québec International - Informações sobre imigração
Escritório de Imigração de Québec no México
Palestras de imigração para o Québec
Ontario - Site oficial do governo para imigração
Settlement.org - Informações sobre como se estabelecer em Ontario
British Columbia - Site oficial do governo para imigração
Nova Scotia - Site oficial do governo para imigração
Alberta - Site oficial do governo para imigração
Manitoba - Site oficial do governo para imigração
Saskatchewan - Site oficial do governo para imigração
TRADUÇÃO JURAMENTADA
Docs Escolares e Imigração Canadá 11-98245-2291 Cel/Whatsapp - Atende São Paulo e todo Brasil
O processo de cidadania
Depois da imigração, o processo natural é virar cidadão Canadense depois de alguns anos morando no país. Esses sites vão ajudar você a entender o processo e a estudar para a prova.

Informações

Aplicando para cidadania
Calculadora de tempo de residência
Simuladores para o teste escrito

Immigrer.com (francês)
Richmond Public Library (inglês e francês)
Toronto Public Library (francês)
Toronto Public Library (inglês)
Examen de citoyenneté (francês)
Canadian Citizenship Test (inglês)
Practice Test (inglês)
Buscando emprego
A tarefa mais difícil e importante para todos os que decidem imigrar para o Canadá é encontrar um (bom) emprego. Essa lista de sites é essencial para pesquisar as ofertas, sondar como anda o mercado de trabalho no país e mandar o seu currículo.

Craigslist

Calgary, Edmonton, Halifax, Montréal, Ottawa, Québec, Saskatoon, Toronto, Vancouver, Victoria, Winnipeg
Kijiji

Calgary, Edmonton, Halifax, Montréal, Ottawa, Québec city, Toronto, Vancouver, Victoria, Winnipeg
Para Freelancers

AgentSolo
Diversos

Neuvoo
Jobillico
Job Bank - Banco de empregos do governo do Canadá
WowJobs (Inglês)
WowJobs (Francês)
Adzuna
Job is Job
Jooble - Jobs in Canada
CV IT (para profissionais de tecnologia da informação)
Google Groups - Jobs in Canada
Jobboom
Job Forum Canada
jobs.ca
Joobs
Canadajobs.com
CareerBuilder.ca
Careerjet
Indeed Jobs
Mon emploi.com
Monster.ca
jobGO (Québec)
Emploi Québec (Québec) - site oficial do governo
L'Hirondelle (Québec)
La Maisonnée (Québec)
Oportunidades de trabalho pra quem fala Português
Workopolis
eluta.ca - The Search Engine for New Jobs in Canada
Renego
Job-Applications.ca
Buscando moradia
A primeira coisa a fazer depois que você consegue a imigração, mesmo antes de viajar, é encontrar um lugar para morar. Alguns sites úteis com anúncios de apartamento e casas para alugar (ou para comprar).

Craigslist

Calgary, Edmonton, Halifax, Montréal, Ottawa, Québec, Saskatoon, Toronto, Vancouver, Victoria, Winnipeg
Kijiji

Calgary, Edmonton, Halifax, Montréal, Ottawa, Québec city, Toronto, Vancouver, Victoria
Diversos

4Rent.ca
Acces International
Apartments Canada
apartmentguide.ca (Vancouver)
GO! Logements à louer
GO! Apartments for rent
Hébergement Montréal
Home Trader
Imóvel no Canadá - Como comprar, alugar e vender casa no Canadá.
Les petites annonces classées (Província do Québec)
Les petites annonces du Journal de Montréal (Montréal)
Logisquebec (Província do Québec)
Louer.com (Província do Québec)
Montréal Apartments (Montréal)
Navut Neighborhood Finder
Realtor.ca
Rent Québec Apartments (Província do Québec)
RentSeeker - Apartments for Rent
Toronto Real Estate
Tout Montréal
Trouve un appart
Visionnez.ca
Conhecendo o Canadá
Se você quer morar (ou já mora) no Canadá, é muito importante conhecer o país e suas características, região por região. Essa lista é um bom ponto de partida.

Canada - Wikipedia
Site oficial do Governo do Canadá
CanadaTourism.com
Frommer's Canada
Canada Keep Exploring
Statistics Canada
Webcams
Canada Plus
Principais províncias

Québec

Portail Québec
Tourisme Québec
Québec - Wikipedia
Ontario

Governement of Ontario
Ontario - Yours to discover
Ontario - Wikipedia
Ontario Parks
British Columbia

Province of British Columbia
Tourism BC
British Columbia Tourism Travel Guide
Alberta

Governement of Alberta
Travel Alberta
New Brunswick

Governement of New Brunswick
Tourism New Brunswick
Manitoba

Province of Manitoba
Travel Manitoba
Principais cidades

Calgari

City of Calgary
Visit Calgary
Calgary Plus
Frommer's Calgary
Edmonton

Edmonton official website
Edmonton.com
Edmonton tourism and travel
Edmonton Tourism
Edmonton Plus
Frommer's Edmonton
Montreal

Site oficial da cidade de Montreal
Tourisme Montréal
Montréal Plus
Tout Montréal
Frommer's Montréal
Ottawa

City of Ottawa
Discover Ottawa
Official Ottawa Tourism Site
Ottawa Plus
Frommer's Ottawa
Québec City

Ville de Québec
Québec City Tourism
Québec Plus
Frommer's Québec
Toronto

The official City of Toronto Web site
Toronto Tourism
Toronto Plus
Frommer's Toronto
Vancouver

Vancouver official website
Tourism Vancouver
Vancouver Plus
Frommer's Vancouver
Victoria

City of Victoria
Tourism Victoria
Frommer's Victoria
Winnipeg

City of Winnipeg
Economic Development Winnipeg
Frommer's Winnipeg
Mapas
Alguns sites com mapas do país, das cidades e dos metrôs para ajudar você a se localizar.

Atlas oficial do Canadá
Frommer's Calgary
Frommer's Edmonton
Frommer's Montréal
Frommer's Ottawa
Frommer's Quebec City
Frommer's Toronto
Frommer's Vancouver
Frommer's Victoria
Frommer's Winnipeg
Metrô Montréal (Oficial)
Metrô Montréal (Google)
Toronto Maps
Toronto subway
Notícias do Canadá
O Canadá vai ser a sua nova casa, então é importante saber o que está acontecendo no país, nas províncias e nas cidades usando sites de notícias nacionais, regionais e locais.

Canada.com
Canoë
La Presse
Le Devoir
Metro News
Radio-Canada
The Gazette
The Globe and Mail
Live Radio Broadcasts From Canada
Livros úteis
Alguns livros úteis sobre imigração para o Canadá, guias de viagens, livros para aprender e praticar o inglês e o francês.

Sobre imigração

S'installer et travailler au Québec
Canadian Immigration Made Easy
Immigrating to Canada and Finding Employment
Approved Professions for Canadian Immigration Vol-II
Immigration Books
Guias de viagem

Guia Visual Folha de São Paulo: Canadá
Fodor's Canadá
Idiomas

Como dizer tudo em inglês
Como dizer tudo em francês
Como escrever tudo em francês
Grammaire progressive du Français
L'art de conjuguer
Francês passo a passo
Outros

How to be a Canadian
Praticando o francês
Se você vai para o Québec é muuuuuito importante aprender e praticar o francês. Alguns sites que podem ajudar antes e depois da viagem (escolas, dicas de gramática, exercícios).

OM International - Curso de Francês para quem quer imigrar
Aulas de Francês online (aulas de inglês também disponíveis)
bab.la verbos - conjugação de verbos em francês
World Citizen Idiomas
École Québec
Learn French Online
About.com - Learn french
Banque d'exercices de français - Québec
French Assistant
Language guide - Français
Le conjugueur
Office québecois de la langue française
Synonymes.com
TV5 - langue française
Blog Dicas de Francês
UQAM - École de langues
Université de Montréal - Français langue seconde
McGill French Language Centre
Montando a casa
Você vai ter que montar uma casa nova no Canadá, então vale a pena conhecer os sites de lojas de móveis, departamentos, material de construção e eletro-domésticos.

Ikea
Sears
Déco Découverte
Structube
Wal-Mart
Home Depot
Home Hardware
The Bay / La Baie
Réno Dépôt (Província Québec)
Rona
Blinds to Go
Canadian Tire
O Brasil no Canadá
Sites da comunidade brasileira no Canadá. Uma boa maneira de entrar em contato com brasileiros morando outros brasileiros na sua região.

Brazilian Community Association of Alberta
Brasileiros em Montreal
Brazil Canada Guide
Brazilian Community Association / Vancouver
Brazilians in Ottawa
Canadá para brasileiros
Consulado-Geral do Brasil em Montreal
Consulado-Geral do Brasil em Toronto
Embaixada do Brasil em Ottawa
Sociedade Cultural Brasileira de Edmonton
Sotaque brasileiro
Oi Toronto
Vancouver para brasileiros
Viajando
Sites de companhias aéreas que voam para o Canadá, trens, ônibus, caronas e hotéis.

Air Canada
United Airlines
American Airlines
Porter Airlines
Allo-Stop
Orléans Express
Via Rail
Expedia.ca
Diversos
Outros sites úteis, um pouco de tudo o que não se encaixa nas outras seções. Guias de imigração, grupos de discussão, sites com dicas, entre outros.

Serviços Brasileiros em Toronto - aplicação para telefones Android
PoDeixar
Québec na cabeça
Immi Canadá
LoonLounge - Canada's Immigration and Settlement Online Community
Canadian Immigration Services
Canada Immigration Wikispace
Best Place Immigration
Casa Canadá
Comunidade Brasil-Québec
EF Intercâmbio no Canadá
Kaplan - Estudando inglês no Canadá
Google Groups - Immigration Canada
Immigrating to Canada - A quick guide for immigrants
Immigrer.com
Yahoo! Brasil - Grupos - Imigração Canadá
Yahoo! Canada - Groups - Canada Immigration (em português)
Blogs
Pessoas que estão no processo de imigração ou que já se mudaram para o Canadá descrevem a sua experiência e contam detalhes que podem ajudar a entender melhor como as coisas acontecem.

Fala Maluca - Canal do Youtube voltado para maternidade e familia no Canada Novo
De boa no Canadá
2014 - Canadá aqui vou eu
Tensão Pré-Montreal
Canadá Arrretado de Bom
Canadá Diário
ReciFroid
Conversa Entre Penelopes
Patitando
Les Rodrigues au Froid
Sua vontade
Um Casal Baiano em Busca do Canadá!
Unzip Canadá
Eu vou para o Canadá
A Era do Gelo
A Marcha dos Pinguins
Canadá, eu vou!
Eu em letras
Choque Térmico
Envie o seu site
Se você tem um link interessante sobre o nosso tema e que ainda não está no site, mande-o para nós que iremos incluí-lo em uma das listas.

Anuncie
Você oferece algum serviço útil e gostaria de anunciar no site? Cursos de idiomas, agências de viagens, serviços de mudança? Entre em contato.

A nossa história
Nada mais do que uma simples lista de sites para ajudar quem quer imigrar ou já imigrou para o Canadá. Quer saber um pouco mais como tudo começou?

© Imigração Canadá 2004-2015

Olá como estás? Sinto muito isso tudo que passaste. Vivo fora do Brasil a mais de 14 anos. Vivo na Europa com meu filho. Ano passado passamos férias de 2 meses em Florida Miami. De facto não da vontade de ir embora. .. entretanto a vida tem que voltar ao normal. É assim... as leis de imigração são muito apertadas. Tenho muita família mas não posso la viver. Por que? Porque ou voce tem 600 mil dólares pra abrir uma empresa ou adquiri visto de trabalho no Brasil. .. Não é facil pois exigem muita coisa. Vai da sua situação.  Outra hipótese de legalização é o casamento mas ja es casada. Em todo caso procuro um especialista em imigração. .. o custo de vida la é bastante elevado (a nivel de europa). Te desejo boa sorte

Olá..obrigada pela sua opinião.
Infelizmente ainda estou vivendo aqui..mas continuo procurando opções.
O problema é encontrar uma empresa que te contrate a partir do Brasil somente com algumas
entrevistas online..já tentei de tudo, mas realmente ir me aventurar sem um emprego não vou..não tenho mais idade para isso..não dá para ficar correndo da imigração.

Continuarei tentando..a esperança é conseguir algo logo.. tenho boa formação, sou pós graduada, falo 3 linguas além do portugues, otima experiência de trabalho..o jeito é continuar tentando! Obg pela ajuda..

Super obrigada pela sua ajuda..nem vi que vc postou essa lista há um tempo atrás..não tenho recebido notificações..vou ve-los com cuidado.
Abraços,

Olá . Já checou trabalho  navios de cruzeiro? Não tenho a informação concreta, mas em são Paulo tem empresas que recrutam empregados com visa especial para trabalhar nesses navios. Da uma olhada no Google. Boa sorte

Checa também esse site www.imigrar.com

Super obrigada :-)