Custo de vida em Trindade e Tobago

Olá a todos!

Acho que seria bastante útil falarmos sobre o custo de vida em Trindade e Tobago.

Qual é o custo de viver em Trindade e Tobago?

Por exemplo:

> Arrendar ou comprar imóveis, contas de serviços públicos (eletricidade, água, gás, telefone, internet, etc...)

> Transportes públicos ou  gasolina, se tiver carro

> Alimentação (quanto custa por mês, dependendo se mora sozinho ou com família)

> Seguro de saúde privado (se tiver)

> Contas com crianças: escola, atividades extra-curriculares

> Jantar num restaurante, aperitivo ou café

> Cinema, ginásio, etc.

Ou qualquer outro custo que acha que deva ser mencionado!

Obrigado pela sua participação!

Diogo

Locação de imóveis é preço pareci com nosso;

Combustível é barato, sai a + ou -  R$ 0,50 o litro de gasolina ( já que a ilha é fornecedora de petróleo)
Energia elétrica por sua vez acaba saindo bem mais em conta do que no Brasil.

Mas alimentação, meu povo... Estupidamente cara, em hipermercados e restaurante em geral.

Saúde privada, é comparado com a nossa (razoável)
Porém saúde publica é boa.

Estou aqui a pouco tempo, mas quando souber mais informações compartilho.

forte abraço

Ola

Venho pesquisando sobre Trindade e Tobago e acho pouco sobre, também de alguns anos atrás.
Alguém teria informações atualizadas sobre tudo? Principalmente aluguéis, custo de vida. Seria em Porto Espanha.
Obg

Olá

Sei que disse que os preços são semelhantes ao Brasil, mas isso depende muito do ponto de vista e do nível social da pessoa.

Vai que vc é milionário!? Rsrs

Pode informar os preços em média? (Moradia em um bairro classe média alta, comida em restaurantes e lanchonetes, supermercados, táxis coletivos e individuais, transporte para outras ilhas, eletrodomésticos).

Em um texto fiquei muito preocupada com a minha segurança por ser mulher.  Aqui no Brasil já estou acostumada e sei me defender. Considera Trinidad pior?

OUTRA coisa...estrangeiro com visto de férias tem facilidade em conseguir um bom trabalho? Falo inglês é espanhol também.

Tenho tentado junto a Acnur, porém sem resposta .

E sobre o corona virus ? Como está o país?

Olá

Sei que disse que os preços são semelhantes ao Brasil, mas isso depende muito do ponto de vista e do nível social da pessoa.

Vai que vc é milionário!? Rsrs

Pode informar os preços em média? (Moradia em um bairro classe média alta, comida em restaurantes e lanchonetes, supermercados, táxis coletivos e individuais, transporte para outras ilhas, eletrodomésticos).

Em um texto fiquei muito preocupada com a minha segurança por ser mulher.  Aqui no Brasil já estou acostumada e sei me defender. Considera Trinidad pior?

OUTRA coisa...estrangeiro com visto de férias tem facilidade em conseguir um bom trabalho? Falo inglês é espanhol também.

Tenho tentado junto a Acnur, porém sem resposta .

E sobre o corona virus ? Como está o país?