Apresentação de novos membros no Canadá

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Canadá!

Está a planear viver no Canadá? Está a viver no Canadá?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano no Canadá? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Ola diogo  eu sou angolano muito sofredor o meu grande sonho e viver em canada para ver se melhoro minha vida e dos meus paes que passam muita dificuldades,eu nunca imigrei na minha vida ,gostaria imenso de estudar e trabalhar ,pra ver se faco uma mudanca na minha vida e dos meus paes nasci duma familia pobre ,a benca de deus sempre nos proteje.gostaria muito que me ajuda-se como chegar ai.chamo-me yuri

ola a todos sou um Angolano que tem imensa vontade de tentar a vida no canada pois ja estou tratando do meu passaporte portugues, mais gostaria de saber mais um pouco sobre esse belo pais, e qual é a cidade mais facil de singrar rsrs. um abraco a todos esperando respostas.

Oi  eu so angolana tenho 20 anos neste momento vivo em portugal  mas   estou pensando  ir viver para canada,eu tenho um amigo em canada. As vezes me pergunto se é  uma boa escolha

É uma optima escolha,mas na verdade depende do que  predente fazer em canadá.

o Canadá pelo que venho lendo é um Pais aberto para estrageiros

Mas não cha melhor fazer umas pesquisas

Olá Francisco as condições tenten mudar a cada ano que passa pois o Governo do Canadá tem regras para imigrantes mas para mais imformações assista aula de canal(como eu tenho feito) espero ter ajudado:

https://youtu.be/8ZeS86K53xk

Holla  sou o Luís Gomes, e pretendo viajar para o Canadá com a finalidade de fazer alguns cursos de especialização, intensivo, para que possa me garantir uma boa posição no mercado do trabalho e também ser bem renumerado. Estou disposto a trabalhar em part time para pagar as minhas contas...

Thanks man... In particular, I would like to konw what are the steps I should follow in the beginning

Meu nome é Nicole, mas podem me chamar de Nica, Ni, ou qualquer outra coisa do tipo, sou brasiliense, mas moro em Ottawa, no Canada desde 2013 com a minha familia.

Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. E foi com o intuito de compartilhar um pouco das minhas viagens, e de mais alguns assuntos, que eu criei o meu blog (http://hey-whynot.blogspot.ca/).

Que bom para voce yeah

How is your english so far Nick?

Olá! Sou Marcelo, angolano, de momento estou em angola, mas proximo ano , emigrarei pro canada, acreditem que já vi de tudo quanto video no youtube, de peesoas que já lá vivem á anos, e graças a isso, conheci e fiz muitas amizades somente apartir de canais dessas pessoas no youtub, como o Fred do canal dos oS Labads do québec, Silandro de Brazilians in canada, Andre do Canada na rea, Montreal na real, Mandy e mais no canada, Luis nobre acorda brasil, filipe cidadão do mundo, Demetrio Canada diário, e Irmãos prezia do canada para brasileiros, etc, existem videos para todos os temas, e podes tirar dúvidas nos comentários dos videos com outras pessoas inscritos. Mas não basta só isso, também visitar sempre o Canal e o site do CIC- Cintizenship immigration of Canada, o site da imigração, para mais informações oficiais.
Cada dia que passa o meu conhecimento por canada tem crescido mais, apartir de momento que fui trabalhar prá uma agencia de viagem chama, Edúiba-Angola-Canada,visitem a pagina no facebook:   Edúiba-Angola-Canada ou simplesmente: Vistoscanada, ou também podem ligar para os seguintes números: 926-779662 ou 921-625653. Lá encontraram todo suporte necessário e orientação para o pedido de visto canadense, uma vez que em angola não existe embaixada do canada.
Fiquem com Deus e mantenhe  o foco e o vosso sonho!

oi

Hey all.  I'm a Canadian expat living in Brasil.  My wife is Brasilian born. I want to take her to Canada for a visit to my family.  We have no intention of staying in Canada permanently.  The visa requirements for my wife are ridiculous.  Is there anyone here than can offer insight on how to obtain a visa easier or to get my wife citizenship.  Any insight would be appreciated.

@Diogo ola sr Diogo eu me chamo Nelson Mateus Agostinho Buanga sou portador de dificiencia física cadeirante vivo maritalmente e tenho dois filhos , trabalho em contabilidade aduaneira despachante, ganho um ordenado de 100.000 kz do mesmo tenho que pagar a renda de casa escola dos filhos alimentação saúde etc etc em Angola pessoas com dificiencia física principalmente cadeirante não são valorizados são muito descriminados, passo muita dificuldade de saúde alimentação passamos por tudo por isso eu pretendo emigrar para Canadá para poder trabalhar e estudar e dar uma boa educação aos meus filhos família em geral


Saudações

Nelson Buanga