Bom dia a todos e sejam bem-vindos ao fórum Canadá.

Oi gente,

Fico muito feliz em saber que finalmente nós temos fóruns em português, foi uma caminhada longa pra chegar aqui.

O meu nome é William James Woodward, sou canadense, mas moro aqui no Brasil mais de onze anos já.

Mesmo assim, fico atento para o fórum Canadá e se eu posso ajudar aqui pode contar comigo.

Abraço,
William James Woodward - Brasil Animador, Equipe de Expat-blog

Bom dia, eu sou o Adilson Lucas e vivo neste momento em Angola e no entanto pretendo ir estudar no Canada, e gostaria que o senhor me fornecesse uma informação mais detalhada sobre os custos da matricula nos colleges, faculdades, alimentação, aluguer e essas coisas todas.

e-mail: [email protected]

eu preciso da sua ajuda só angolano quero ir estuda na canada não to conseguir pode me ajudar

Ola tudo bem eu sou João pedro gomes vivo em Angola preciso de ajuda para imigrar com minha família canada como fazer preciso de ajuda

Meu mail pessoal é [email protected]

Meu email [email protected]

Bom dia sou Angolano de Luanda. Recém licenciado na Ucrânia pela universidade técnica de petróleo e gás Ivano-frankivsk. E venho por esta saber de mais informação para adquirir um visto de trabalho para o Canadá. Obrigado

Ola, William

Sou Angolano, porém resido no Brasil, Santa catarina, estou fazendo faculdade aqui, mas pretendo imigrar no futuro breve para o canada, para continuar com os meus estudos e trabalhar, com a finalidade de me estabilizar no canada,

se possível entrar em contato comigo,

Desde ja agradeço pela atenção,

E-mail: [email protected]
whats: (48) 996955188

James, bonsoir,
vous peut ajoute moi?
merci!

Garcia, boa noite, voce pode conseguir informações nos sites dos Colleges no Canada.
Boa sorte!

Olá sou angolano christian mas eu moro no Brasil quere ir viver e trabalha no canada  pode minha ajauda?

Bom dia,  estou em vias de me mudar para o canada por favor quero que das algumas dicas de como é a vida ai ( Saúde, Alimentação, Trabalho e Moradia) agradecia. Obrigado.

Ola, boa noite!
Sou angolana e gostaria de saber  como e o que faço para me mudar/emigrar para o Canadá.

Requisitos
Precausões
Conselhos

Informações sobre :
Estadia
Saúde
Bolsas de estudo
Preço de faculdades

Bom dia Prezado.

podes me ajudar a encontrar uma escola de língua Inglesa a preço baixo no Canadá

Bom dia Prezado.

podes me ajudar a encontrar uma escola de língua Inglesa a preço baixo no Canadá

Oi William eu sou o Porfírio e angolano pretendo emigrar no Canadá para estudar e trabalhar quais são as minhas possibilidades?

Olá eu sou o Simão José João, vivo em Angola, mas pretendo trabalhar e estudar no canada, preciso de obter informações, sobre vistos, estadia, colleges, e muito mais.

O meu email é; [email protected]

@James boa noite eu sou angolano gostaria de poder contar contigo para poder pedir asilo para o Canadá sou portador de dificiencia física cadeirante vivo em Luanda, tenho dois filhos e vivo com a esposa