Expat-blog agora é Expat.com

Olá a todos!

Espero que estejam todos bem de saúde.

Tenho o imenso prazer de vos desejar as boas-vindas em nome de toda a equipa do website.

Depois de mais de dez anos de atividade, Expat-blog agora é Expat.com a fim de servir-vos de maneira mais eficaz e responder às vossas necessidades de expatriados. De um simples anuário de blogs de expatriados, somos agora uma verdadeira rede social baseada na partilha e na ajuda mútua. Com Expat.com, damos um novo passo propondo uma ferramenta incontornável par terem uma expatriação bem sucedida.

Esta mudança fará de nós A referência no mercado internacional e permite de mostrar quem nós realmente somos: a mais vasta rede de ajuda para expatriados.
Este projeto existe graças a vocês, ao vosso apoio e à vossa participação: eu quero agradecer-vos por nos terem apoiado nestes dez anos.

Antes de vos apresentar as novidades, preciso de salientar:

> Os nossos valores: A ajuda, a convivialidade e o respeito são as palavras-chaves da nossa comunidade e continuam a fazer parte da nossa identidade.

> Todo o conteúdo partilhado no expat-blog vai ser transferido para o expat.com: encontrará todas as discussões, as mensagens, todos os anúncios e o vossos contactos na nova plataforma.

> Não haverá mudança ao conectar-se ao website; se criou uma conta no expat-blog.com, o vosso nome de utilizador e a vossa senha continuam os mesmos e podem ser utilizados no expat.com.


As novidades de Expat.com

> Um novo design:  mais jovial, mais arejado, e mais confortável para a leitura

> Um novo menú para uma navegação mais fácil: as rúbricas estão reunidas nas categorias Comunidade e Dicas. Acederá com mais facilidade às informações que procura.

> Há duas novas funcionalidades importantes

- Eventos: participe ou crie eventos. É o momento de conhecer os outros utilizadores.
- Mensagens privadas: pode agora criar grupos de discussão privadas.
Voltaremos a falar des novas funcionalidades para vos explicar o funcionamento.

Convido-vos desde já a descobrir o website. Esperamos que gostarão desta nova plataforma!

Todas as vossas ideias e sugestões, todos os vossos comentários são os bem-vindos.

O meu muitíssimo obrigado,

Julien

PS: podem partilhar a informação clicando no botão “partilhar” abaixo ;)


Ola Julien,

Acabei de me cadstratar em seu blog. Me mudei ha 1 semana para as ilhas virgens Americans, St. Thomas estou procurando brasileiss que residam na ilha como eu.

Oi Julian
Sou brasileira e vivo no Brasil tive informações do expat e passei a conhecer e me identiquei.Pois seja qual for a nossa pátria somos um só e quero ajudar naquilo que for possível e estiver ao meu alcance .