Encontrar trabalho em Antuérpia

Olá a todos,

Está a trabalhar em Antuérpia?  Está actualmente á procura de um trabalho?
Diga-nos qual a melhor maneira para encontrar um emprego em Antuérpia!

Através da Internet? Quais os melhores e mais eficientes sites para encontrar trabalho em Antuérpia?

Agências? Conhece alguma agência de recrutamento?

Jornais? Quais os melhores jornais com anúncios de trabalho?

Organizações?

Obrigado por partilhar a sua experiência,

Diogo

Olá a todos!

Estou a trabalhar em parte-time e não me chega pro dia a dia, preciso de algo em full-time.
Trabalho das 18 as 23 horas, em setembro começo a estudar o holandês, mas entretanto posso trabalhar em armazém, motorista ou até mesmo motorista de táxi (já tenho um conhecimento razoável de antuérpia), super mercado,lavar pratos etc etc. Se alguem souber de alguma coisa eu agradeço.

ESTOU ha procura,de trabanho,em antuerpia.ou sint-nickaas,com maxima urgencia,tenho experiencia,em ajudante,de cozinha,copeira,trabanhei em linpezas ,,tanbem trabanhei como enpregada de refeitorio,   paso a ferro se presizar linpo casa se for nessesrio .fazo ,todo o tipo de trabanho dometico,sou uma pessoa ,muito linpa e responsavel ,quero e trabanhar,,agradeco a sua conpriencao,agrado resposta qualquer esclarecimento pode me contactar.0487730210 chamo,me elisabete.obrigada,fico ha epera de um contacto da sua parte .

Gostaria de ir morar em Antuérpia, aqui no brasil sou aposentado em banco, mas tenho formação em acupuntura, área de esportes, e tenho amigos Belgas. se alguém souber de algo e me dar informações, agradeço.

Procuro trabalho em restaurante,emprega de limpeza  ajudante de cozinha copeira e outros contacto 0487730210 assElElisabete

Boa noite, procuro informaçoes acerca de como encontar trabalho em antuerpia. Viajei para aí em 2013 e simplesmente apaixonei me pela cidade.
Atualmente trabalho em lisboa na restauraçao mas exclusivamente na parte do bar (bebidas), no entanto tbm tenho experiencia em copa, o que seria bom para começar em antuerpia visto que falo inglês fluentemente e em holandês apenas falo o basico (apresentar me e anunciar que procuro trabalho). Nao sei falar francês. Tenho muito interesse em aprender holandes para poder progredir na minha carreira, mas o facto de ter experiencia em copa favorece me porque para isso o ingles basta. Tnh 23 anos e sou natural dos açores (ponta delgada). Toda a ajuda será bem vinda.

Espero Resposta

PS: Sejam felizes..

Procuro trabalho na zona de Antuérpia!  Qualquer coisa, como limpezas, cafes, fabricas. Se alguem souber de algo... falo apenas português e Ingles.

Ainda ta precisando?

Trabalho procura-se em Antuérpia  na area de kinesioterapia.
Merci.

Boa tarde chamo me elisabete sou portuguesa teinho experiências de  trabanho de linpezade copa   aj de cozinha.embalamento logistica e outros nao sei falar ingles nem holandes mas estou ha procura e trabanho com urgencia aqui em antuerpia  meu contacto  919042442

Procuro trabalho em restaurante,emprega de limpeza  ajudante de cozinha copeira e outros contacto919042442 assElElisabete

- @betepinto

Procuro trabalho em restaurante,emprega de limpeza  ajudante de cozinha copeira e outros contacto 00919042442 assElElisabete

- @betepinto

Ola procuro trabalho para o meu marido, em limpezas de armazens ou algo parecido em Antwerpia,  apesar da area dele ser construção civil remodelações de casas,  devido a uma operação que fez esta proibido pelo medico de carregar muito peso e fazer esforços de mais.

Se me pudessem ajudar agradecia, estamos em Antwerpia à 2meses e meio .

Somos portugueses e estamos à espera da residência belga.

Obrigado

Ola procuro trabalho para o meu marido, em limpezas d armazém ou algo parecido. Apesar da area dele ser construção civil, remodelação de casas.  Devido a uma operação que fez está proibido pelo medico de fazer esforços.

Estamos em Antwerpia à 2meses e meio somos portugueses e estamos à espera da residência belga. Obrigada