Estou a procurar amigos em Alicante

Olá a todos!
Chamo-me Elina, sou uma russa de Moscovo. Agora vivo em Alicante. Tenho 30 anos. Falo russo, francês, inglês, espanhol e estou a apprender o português desde o abril. Por isso, estou a procurar amigos que falam português.
Não tenham dúvida me escrever, por favor.

Obrigada de antemão,
Elina.

Olá Elina, me chamo João Carlos tenho 40 anos e atualmente moro no Brasil, sou filho de espanhóis e irei me mudar com minha esposa e 2 filhos para Málaga em novembro.
Adoraria poder conversar com você e trocar experiencias.

Olá João Carlos! Muito obrigada pela sua resposta! Seria um plazer conocer-lhe. Mais eu moro em Alicante, é outra provincia da Espanha, está bastante longe de Málaga. Por o momento, podemos contactar pelo skype, se quer...

Ola Eliana. me chamo rogerio, e moro em porto seguro -  bahia  no brasil, estou pretendendo me mudaar para a espanha, e preciso de ajuda de alguem, para me dar só umas dicas. vc pode me ajudaaar ?

Olá Elina, tdo bem? Estou em Murcia. Se quiser, posso te ajudar a praticar o português mas também estou um pouco longe de Alicante. Seria por Whats ou Skype ...

Olá sou brasileiro gostaria de conversar comigo add no face Carlos Henrique Mageski fica na paz, quero aprende outras língua seria interessante nos conversar...

facebook.com/jdelgadinho

Oi Elina. Sou a Débora e tenho 37 anos. Provavelmente terei que ir trabalhar para a espanha muito em breve. Neste momento ainda estou em portugal mas nao estou a conseguir estabilidade. Gostaria de trocar opiniões contigo. Tambem falo ingles, frances e espanhol. Tenho uma filha de 8anos que so posso ver 2vezes por mes porque mora com o pai e por isso é que ainda não tomei a decisao de ir para o estranheiro mas ca em Portugal esta a ser dificil sobreviver. Espero que possamos ser amigas e talvez possamos ajudar-nos uma a outra. Beijinho.

Boa Noite Elina,

Meu nome é Daniel e vivo na Alemanha Frankfurt. Caso eu possa ajuda no português me escreva!

Olá Elina... Tudo bem?
Você ainda está  morando em Alicante?
Atualmente aguardo o retorno do consulado  de São Paulo sobre minha cidadania Italiana, pois assim que sair, vou vender meu apt, e pretendo morar em  Alicante ou Malága, pretendo visitar os dois lugares, para me decidir, por enquanto estou mais interessada em Alicante. Poderia me falar um pouco de como é viver em Alicante?
Obrigada amiga! Aguardo um retorno!