Apresentação de novos membros em Espanha

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Espanha!

Está a planear viver em Espanha? Está a viver em Espanha?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano em Espanha? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá chama-mo Erivaldo , estou nesse momento em Espanha com a finalidade de estudar e me licenciar , estou acompanhado da família, a princípio eu quis saber quais os requisitos mais importantes para aquisição de vistos de estudante, será que alguém me pode ajudar? :)

Olá! Muito obrigada por terem me aceito. Vivo em Madri há quatro anos, sou professora de português, escritora e espero mostrar a capital espanhola para vocês. Um abraço!

Olá,
Sou brasileira e vivo na Espanha ha 2 anos. Mudei-me para cá porque casei-me com um espanhol.
Minha motivação ao entrar no fórum foi o de poder conhecer outros brasileiros que vivessem próximos a mim, bem como associações, movimentos e eventos de brasileiros, etc.
Vivo em Elda (Alicante), se alguém vive nessa região, favor entrar em contato.
Abraços
Claudia

Vivo em Madrid ha 4 anos. Sou do Brasil más vivo entre Madrid e Portugal ha 14 anos. E bem complicado fazer amizade aquí más tenho esperanca.

Oi meu nome é Luana tenho 26 anos, vim para Barcelona trabalhar , sou jogadora de futebol e atualmente jogo em um clube aqui de Barcelona.
Estou morando aqui a 5 meses e quero muito fazer amizades com brasileiros, um abraço a todos.