Pedido de informação... :)

O meu nome é Carla Silva, estou a escrever esta mensagem  com intuito de solicitar ajuda para a situação que passo a expor.
Tenho um amigo Marroquino que vive em Taroudant que em 2013 com a minha ajuda pediu o visto para poder viajar até ao nosso país afim de trabalhar, sabendo que não seria fácil do mesmo modo decidi enviar um termo e responsabilidade mas contudo não conseguiu obter o mesmo alegadamente por faltar um papel.
Este meu amigo de seu nome Jamal tem 23 anos de idade, sabe falar Inglês / Francês fluentemente, sendo que também já fala um pouco de Português é ambicioso, tem muita vontade de trabalhar  e como é de conhecimento de todos o seu país não dá muitas possibilidades de avançar em termos de carreira e existe uma grande falta de trabalho.
Na minha opinião será uma mais valia para o nosso mercado de trabalho e também em aperfeiçoar a sua aprendizagem estudando no nosso pais.
Desde já agradeço alguma informação que me possam dar...

Obrigada


Carla Silva :)

Bom dia Carla,

Falta de trabalho em Marrocos é coisa que não existe, pois falta de trabalho existe em Portugal. Em Marrocos existe sim dificuldades em conseguir bons trabalhadores pois por norma não gostam muito de trabalhar.

Desculpa desiludir-te, mas eu conheço o mercado.