Apresentação de novos membros em Portugal

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Portugal!

Está a planear viver em Portugal? Está a viver em Portugal?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano em Portugal? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Boa Noite
Chamo-me Tiago e vivo desde que me lembro em Portugal. Tenho 23 anos,
Neste momento trabalho em Markting de Rede
Gosto muito mesmo de conhecer sítios novos e de fotografia, tambem gosto de conhecer novas culturas.
Outra minha paixão é a musica.

Olá Tiago, de onde és?

Eu sou Joyce, brasileira de São Paulo, jornalista, trabalho com comunicação empresarial e marketing. Estive em Portugal ano passado de férias e gostei tanto que decidi me candidatar a algumas vagas por aí. Conte me um pouco de sua experiência, recebi alguns contatos de umas empresas e estou me programando para esta mudança. Minha pretensão é trabalhar no Porto, ou Aveiro porque é perto de onde morarei.

Obrigada

Olá Joyce
Sou do norte de Portugal de uma cidade chamada Bragança
Vou mandar-te uma mensagem e falamos por ai, pode ser?

Combinado!

Olá, o meu nome Noélia, nasci em Paris e estou viver em Portugal, no Algarve desde 2003. Sendo de origem Portuguesa e desejando fugir a poluição e engarrafamentos na hora do ponta, foi naturalmente que optei pelo país dos meus pais que já conhecia que oferece clima, as praias maravilhosas e tranquilidade . Hoje estou perfeitamente adaptada a este país que eu acho linde e que considero hoje em dia ainda um cantinho paradisíaco. Depois de vários empregos, agora trabalho por conta propria, eu tenho uma agência de arrendamentos há cerca de 2 anos. Se você precisa de informações sobre a região assim como a o que é necessário para se instalar em Portugal, terei todo o prazer em ajudar.... E se precisar de uma casa para passar férias ou a longo prazo, sou a pessoas ideal para vos ajudar.

ola noelia foi facil adaptar se em portugal??

Olá a todos!!!
Meu nome é Alberto, sou do Rio de Janeiro, apaixonado por fotografia e musica, busco novos conhecimentos e amizades.

Olá, meu nome é Davi, sou brasileiro e trabalho com TI e gostaria de saber a quantas anda o mercado nessa área em Portugal

Olá
Sou o Bruno, nasci e moro em Lisboa. Gosto de viajar, conhecer novas pessoas e diferentes culturas