Brasileira na Colômbia

Olá!!!
Sou Suellen Monique e tenho 28 anos. Sou carioca e vou me casar com um colombiano ano que vem. Gostaria de saber sobre as condições de trabalho para nós brasileiros na Cidade de Bucaramanga e também saber sobre o visto do Mercosul . Obrigada!!!!!!!!!!! Beijocas galera!!!! EStoy muy contenta!!! <3

Que legal!!
Estou passando quase pela mesma situação, no meu caso ele vem pro Brasil rsrs

Boa sorte ;)

Oieeee!! Ele já veio ao Brasil? Boa sorte pra vc tb!! 😊

Oi Suellen, tudo bem?
Vc já está na Colômbia? Já trabalha por aqui?
Eu cheguei faz uma semana, ainda estou me acostumando, conhecendo a cidade.
Gostaria de fazer amizades, pois ás vezes me sinto só.

Olá pessoal alguma brasileiro ou brasileira morando na Colombia
ou Peru para trocarmos ideia desse lugares pra brasileiros.

Suellen Monique escreveu:

Olá!!!
Sou Suellen Monique e tenho 28 anos. Sou carioca e vou me casar com um colombiano ano que vem. Gostaria de saber sobre as condições de trabalho para nós brasileiros na Cidade de Bucaramanga e também saber sobre o visto do Mercosul . Obrigada!!!!!!!!!!! Beijocas galera!!!! EStoy muy contenta!!! <3


ola suellen boa noite, qual o seu contato de whats pra falar sobre negocios na COLOMBIA.

OLA BOA NOITE, ESTAMOS EXPANDINDO NOSSA EMPRESA PARA A COLÔMBIA,  OTMA OPORTUNIDADE DE NEGOCIO. ME CHAME NO WHATS. (85) ***

Moderado por Vero há 6 anos
Razão: Recomendamos não proporcionar os datos pessoais no fórum.

Boa noite Suelen!
O Grupo **, está expandindo seus negócios na Colômbia!
Estamos cadastrando pessoas empreendedoras, para serem as primeiras à fazer parte do nosso projeto.
Interessada, me chame no watsap. *****-2015(tim).
Nevito de Souza.

Moderado por Vero há 6 anos
Razão: A publicidade não está autorizada no forum. Recomendamos não proporcionar datos pessoais.

Olá, Suelen!

Sou, Consultor do Grupo **, a melhor empresa do Brasil, no segmento de Cosmético, Perfumaria, Maquiagem, Bem Estar e Higiene Pessoal.
A empresa está com expansão de negócios na Colômbia e Peru, você que tem interesse em ter o próprio negócio, liberdade financeira e renda extra. Acesse: *** realize o seu pré-cadastro gratuito e venha fazer parte de uma nova história.

Cordialmente,

João Dimeira
***

Moderado por Vero há 6 anos
Razão: A publicidade não está autorizada no forum. Recomendamos não proporcionar datos pessoais.

Ola boa noite !
Meu nome é Ítalo vieira , gostaria de uma conversa de negócios com vc , estamos em um começo de processo de expansão na Colômbia ,poderíamos uma conversa sem compromisso ?

Oi Suellen,

Pode me contactar no privado? Tenho uma proposta a te fazer.
[email protected]

Pode me chamar Eli ! tb sou nova aqui ! beijao !

Olá!  Sou Rafael Vitor,  executivo na empresa HINODE procuro pessoas que queiram ser meu sócio,  criar uma rede de pessoa!  Procuro pessoas que queiram ganhar dinheiro, ser dono do seu próprio negócio,  pessoas que queira ficar rico(a)...  quer saber mas me chama no WhatsApp!  55-81971129624  (Brasil)

Olá!  Sou Rafael Vitor,  executivo na empresa HINODE procuro pessoas que queiram ser meu sócio,  criar uma rede de pessoa!  Procuro pessoas que queiram ganhar dinheiro, ser dono do seu próprio negócio,  pessoas que queira ficar rico(a)...  quer saber mas me chama no WhatsApp!  55-81971129624  (Brasil)