Close

Brasileira na Colômbia

Olá!!!
Sou Suellen Monique e tenho 28 anos. Sou carioca e vou me casar com um colombiano ano que vem. Gostaria de saber sobre as condições de trabalho para nós brasileiros na Cidade de Bucaramanga e também saber sobre o visto do Mercosul . Obrigada!!!!!!!!!!! Beijocas galera!!!! EStoy muy contenta!!! <3

Que legal!!
Estou passando quase pela mesma situação, no meu caso ele vem pro Brasil rsrs

Boa sorte ;)

Oieeee!! Ele já veio ao Brasil? Boa sorte pra vc tb!! 😊

Oi Suellen, tudo bem?
Vc já está na Colômbia? Já trabalha por aqui?
Eu cheguei faz uma semana, ainda estou me acostumando, conhecendo a cidade.
Gostaria de fazer amizades, pois ás vezes me sinto só.

Olá pessoal alguma brasileiro ou brasileira morando na Colombia
ou Peru para trocarmos ideia desse lugares pra brasileiros.

Suellen Monique :

Olá!!!
Sou Suellen Monique e tenho 28 anos. Sou carioca e vou me casar com um colombiano ano que vem. Gostaria de saber sobre as condições de trabalho para nós brasileiros na Cidade de Bucaramanga e também saber sobre o visto do Mercosul . Obrigada!!!!!!!!!!! Beijocas galera!!!! EStoy muy contenta!!! <3

ola suellen boa noite, qual o seu contato de whats pra falar sobre negocios na COLOMBIA.

OLA BOA NOITE, ESTAMOS EXPANDINDO NOSSA EMPRESA PARA A COLÔMBIA,  OTMA OPORTUNIDADE DE NEGOCIO. ME CHAME NO WHATS. (85) ***

Moderado por Vero há 3 semanas
Razão: Recomendamos não proporcionar os datos pessoais no fórum.

Boa noite Suelen!
O Grupo **, está expandindo seus negócios na Colômbia!
Estamos cadastrando pessoas empreendedoras, para serem as primeiras à fazer parte do nosso projeto.
Interessada, me chame no watsap. *****-2015(tim).
Nevito de Souza.

Razão: A publicidade não está autorizada no forum. Recomendamos não proporcionar datos pessoais.

Olá, Suelen!

Sou, Consultor do Grupo **, a melhor empresa do Brasil, no segmento de Cosmético, Perfumaria, Maquiagem, Bem Estar e Higiene Pessoal.
A empresa está com expansão de negócios na Colômbia e Peru, você que tem interesse em ter o próprio negócio, liberdade financeira e renda extra. Acesse: *** realize o seu pré-cadastro gratuito e venha fazer parte de uma nova história.

Cordialmente,

João Dimeira

Razão: A publicidade não está autorizada no forum. Recomendamos não proporcionar datos pessoais.

Ola,

Tem um negocio que poderá estar fazendo sem muitas preocupações, que no Brasil é muito conhecido, e lucro 100% creio que como esta indo pra um lugar onde o negocio está começando terá um grande sucesso.

Me mande um e-mail caso tenha interesse

***@gmail.com

Olá bom dia! Sou Brasileiro, me chamo Vicente Soares. Você já ouviu falar da ****? Empresa de perfumaria e cosméticos. Ganhos de 100 % . Ótima opção de trabalho. Se você tiver interesse te explico melhor. Essa empresa tá chegando na Colômbia e vai crescer muito. No Brasil é sucesso. Já mudou a vida de muitos brasileiros.

Ola boa noite !
Meu nome é Ítalo vieira , gostaria de uma conversa de negócios com vc , estamos em um começo de processo de expansão na Colômbia ,poderíamos uma conversa sem compromisso ?

boa tarde!  Suellen,

se  voce pretende morar na Colombia,  tenho uma oportunidade de negocio para voce. abaixo acesse o link e depois me chama no whats se tiver interesse.
acabei de voltar da Colômbia, ( es una ciudad  muy  buena e bonita )

esta chegando  na Colômbia uma oportunidade de negocio muito boa, vou passar um material para voce conhecer.

[link moderado] … Grupo.html

meus  contatos: para mais informações

11-*** Neuza Leria
11-***  Antonio Leria

Oi Suellen,

Pode me contactar no privado? Tenho uma proposta a te fazer.
kslima2000[at]gmail.com

Nova discussão

Mudar-se para Colômbia

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Colômbia.

Vôos para Colômbia

Os vôos mais baratos para Colômbia.