Apresentação de novos membros na Colômbia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Colômbia!

Está a planear viver na Colômbia? Está a viver na Colômbia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Colômbia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá, tenho interesse em saber mais sobre a Colômbia e sobre os colombianos.
Sou brasileira, de Minas Gerais. Sou empresária e escritora, também dou aulas de geografia.Sou casada e tenho duas lindas filhas. Meu interesse pela Colômbia é, além de cultural, uma grande oportunidade de gerar renda para esse povo alegre e empreendedor. A empresa que represento está iniciando um grande negócio neste país, uma ótima oportunidade para que os colombianos possam ganhar um bom dinheiro, ajudando outros a crescer.
Sei que os colombianos são bastante vaidosos e adoraria aprender mais sobre o país do melhor café do mundo.

É para todos uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e financeiro. Gostaria de compartilhar uma grande oportunidade com colombianos que sonham alto.

Olá Cintia :)

Bem-vinda ao Expat.com,

Espero que os nossos membros partilhem as suas experiências contigo,

Cumprimentos

Diogo

Olá, sou catarinense e tive a oportunidade de viajar três vezes para a Colômbia. Gostaria de saber mais sobre a concessão do visto para trabalhar na Colômbia.Há muita burocracia ou é algo mais "fácil", tendo em vista que Colômbia e Brasil fazem parte da Lei de Reciprocidade. Se alguém puder me informar sobre o visto ficaria imensamente grato.
Saludos