Al�

algum falante de poetugues em linha?:)

Sim, estou em linha. Falo português.

ola Raiza como estas? eu estou bem.

Estou Bem, hoje Esteve muito frio. Tivemos um verdadeiro dia de inverno. Céu totalmente cinzento, o sol não se dignou a aparecer...deve estar em casa a fazer as rabanadas e a preparar a ceia de natal...também tem direito!
E por aí em Nantes?

risos...aqui nao difere muito, também esta muito frio. vamos la ver se o dia melhora apartir de amanha. tu onde vais passar o natal?
Eu passarei aqui em Nantes, sera uma soirée entre amigos da faculdade, ja o final de ano vou passar em lisboa.
ok, fica bem bjs

Olá meu caro, Feliz Natal!
Sou do Rio de Janeiro , Brasil.

Aurelio, Boas festas.... O natal passou-se em família em Portugal, no Norte no quentinho da lareira. Correu tudo muito bem. A ceia de natal teve o famoso bacalhau com todos e o polvo assassino no forno de lenha. Um must! :D
O tempo frio convida à lareira e ao convívio da família e amigos.
Então estás a estudar em Nantes?! Que área? Estás a fazer alguma pós-graduacao ?
Eu sou de Letras, Estudei na Faculdade de Letras do Porto, línguas e literaturas.
O fim do Ano vai ser por aqui também também com os amigos e família mas no próximo ano espero estar em outro continente. Gostaria de conhecer os países Nórdicos e estudar línguas escandinavas, Sueco, Dinamarquês e Norueguês. Por agora, sei inglês, francês e espanhol.
E tu, já estiveste em algum país nórdico ?
Até breve.
Raíza

Olá ... sou brasileira. Tudo bem com você?