Apresentação de novos membros na Russia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Russia!

Está a planear viver na Russia? Está a viver na Russia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Russia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá sou um recem chegado a Moscovo e há procura de portugueses para partilhar ideias.
Abraços

Olá Francisco, :)

Bem-vindo ao Expat.com,

Espero que tenhas uma óptima experiência e que encontres mais portugueses na Russia

Obrigado

Cumprimentos

Diogo

olá Diogo, Bom Dia!

Em julho deste ano (2014) irei a passeio para Moscou, sendo assim gostaria de algumas informações como transportes, alimentação, pontos principais entre outros. Será que poderia me ajudar? :)

Olá, pretendo ir a Rússia no próximo ano para fazer faculdade de medicina, alguém tem alguma dica?

estou indo a moscou em agosto, e preciso de ajuda para realizar passeios.

Olá a todos!
Permitam-me apresentar-me. Chamo-me Elina, vivo em Moscovo, tenho 29 anos. Estou a aprender a língua portuguesa desde o Abril 2014. Então procuro alguns amigos portugueses para praticar a língua portuguesa. Posso ajudar com todos problemas que têm en Moscovo, mostrar a cidade etc.
Podem contactar comigo quando queiram.
Muito obrigada de antemão.
Elina.

O que Voce acha de me ajudar? Em troca eu te ajudo

Posso ajudarte com prazer. Está a aprender a língua russa?

Estarei a passeio

Onde? Em Moscovo?

Ola elinchi.
Vou partir para Moscovo no início de Setembro para tirar um Mestrado. Se quiser, podemos marcar uma ocasião para eu praticar o meu russo e voçê o seu português...
Cumprimentos

Bom dia!
Meu nome e Eduardo, e vou estar indo com minha esposa a passeio e turismo a moscou, iremos ficar 7 dias na cidade de moscou. Tenho algumas duvidas, e curiosidades, sobre a Russia. Sera que pode me ajudar, posso te encaminhar algumas perguntas?
obrigado

Mais uma russa a chegar no fórum. Se têm dúvidas ou perguntas, não hesitem e perguntem!

Olá Elinchi sou brasileira residente no Brasil, preciso de sua ajuda ai na Rússia, td bem??

Eu sei que é caro, difícil de se acostumar, vc ñ pode trabalhar durante todo o tempo do curso e tb por ser mt puxado vc ñ terá a lá tempo pra fazer outra coisa tb se ñ estudar, então só vá se vc tiver meios de se sustentar durante os 5 anos e tb se gostar mt mt mt msm de estudar, sei que é fácil de entrar aki tem empresas que te põem lá de qlqr jeito, vc só precisa ter terminado seus estudos aki, mais pra ficar lá é como se manter na usp ou mais dificil ainda.

Olá Elina , eu sou Português a viver em Moscovo e gostava de uma ajuda sua , pretendo ter aulas de língua russa mas não sei aonde possa aprender aqui em Moscovo e amizades novas também .
Obrigado
большое спасибо
Francesco

Olá, sou Português e a viver em Moscovo gostaria de partilhar ideias consigo e novas amizades. Aguardo por este meio sua resposta.
Francisco Pintuska

ola boa tarde. sou valderci e gostaria de alguem que me auxiliasse em uma estadia na russia. como voce se dipôs estou interessado em sua ajuda e trocarmos informações. se quiser vir passear no Brasil me avise.

Bom dia,
Alexandr Lixyutin é Russo, fala bem Português, está neste momento em Cazaquistão (País de Origem), se estiver interessado em comunicar com ele:
Skype alex.lux8
ou
[email protected]

Cumprimentos,

Manuela Sapateiro

Olá... Sou do Brasil.  Sou artesão... Trabalho com madeiras para cabos de faca...
Eu preciso comprar algumas peças de madeira em Moscou. Eu sei onde comprar.
Mas o entendimento é muito difícil.
Preciso de alguém que possa me ajudar a efetuar a compra e enviar para o Brasil, pelo correio.
Certamente que vou pagar pela ajuda.
Pode ajudar...Obrigado.
meu email... [email protected]

Olá... Sou do Brasil.  Sou artesão... Trabalho com madeiras para cabos de faca...
Eu preciso comprar algumas peças de madeira em Moscou. Eu sei onde comprar.
Mas o entendimento é muito difícil.
Preciso de alguém que possa me ajudar a efetuar a compra e enviar para o Brasil, pelo correio.
Certamente que vou pagar pela ajuda.
Pode ajudar...Obrigado.
meu email... [email protected]

Bom dia,
Alexandr Lixyutin é Russo, fala bem Português, está neste momento em Cazaquistão (País de Origem), se estiver interessado em comunicar com ele:
Skype alex.lux8
ou
nazare71kz[at]mail.ru

Cumprimentos,

Manuela Sapateiro

Obrigado... Mas eu  preciso de alguém em Moscou, para retirar os cabos de madeira e enviar para o Brasil......

Gostaria de me corresponder com Brasileiros aí na Russia para trocar informações

Oi Diogo, estou curioso para saber de como os Brasileiros vive, estudam, se diverte, os carros, o tempo e tudo mais .

Olá Elina,

[conteúdo moderado]

Moderado por Vero há 6 anos
Razão: Não está autorizado promover outros sites ou redes sociais no fórum. Obrigado.

Olá Marcelina já estás cá?

Moro no Brasil... se quer aprender portugues vem ao Brasil :D

Moro no Brasil... se quer aprender portugues vem ao Brasil :D