Trocar experiências culturais e sociais

Sou um empresário moçambicano. Alio as minhas diversas ocupações a cultura. Sou fundador da Fundação Fernando Leite Couto e profundo admirador da alma russa, nas suas vertentes da literatura, da poesia, da música e do ballet. Moscovo eh uma das cidades preferidas.
Aparentemente longe geograficamente. Separados por passados diferentes. De línguas completamente diversas.
Mas se. República de Moçambique hoje se afirmou foi pelo apoio russo.

Bom dia Fernando, como vai?

O Alexandr, é de origem Russa - Cazaquistão, fala bem Português, pois já tem nacionalidade Portuguesa, contudo neste momento está em Cazaquistão por ter um familiar próximo a necessitar da sua presença, por haver interesse de comunicação para ambas as partes, eu: Manuela Sapateiro (companheira do Alexandr) vou dar-lhe os contactos do Alexandr lá: 007777 245 00 38; skype: alex.lux8

Cumprimentos,
Manuela Sapateiro

Oi Manoela, gostaria de me corresponder com pessoas como vc que moram ai, para passar informações do Brasil e saber como se vive , o que se faz para se divertir, passeios, roupas, carros e demais informações que poderemos trocar, Boa Noite.

Vim da Cidade de Curitiba Paraná. Lá durante alguns anos trabalhei  com eventos sociais que visão a socialização de jovens através do esporte e cultura . fiz parte de uma ONG  FJU  trabalho realizado sem fins lucrativos, sou cristão e vim a Rússia para estudar o idioma e na oportunidade aprender uma nova cultura e ajudar em trabalhos sociais. hoje estou no projeto Сила молодых hoje moro em moscou onde realizamos trabalhos voluntarios que visa ajudar os falantes da lingua portuguesa. Conte com a Gente !!