Oferta de Emprego - Lisboa - Operations Manager

Procuro Operations Manager com paixão pela gestão de pessoas para o nosso escritório em Lisboa!
-Você pode ajudar a garantir o desenvolvimento contínuo de marketing digital de canal cruzado para clientes globais?
-Você possui excelentes habilidades nos idiomas inglês e português?
-Você tem o direito legal de trabalhar em Portugal?
Se todas as suas respostas forem sim, por favor, me envie uma mensagem! Tenha um bom dia! espero que possamos falar em breve.
email: [email protected][link a espera de valida??o]

Saudações. Estimo primeiro a notificação. Face a solicitação das informações de referir que não tenho do momento o direito legal de trabalhar em Portugal, mas é algo flexível e simples, pois basta a empresa o contrato de trabalho ou um comprovativo de promessa de alojamento ou oferta de trabalho, eu junto o meu passaporte e trato no consolado português sediado no meu País o visto de embarque. E enquanto trabalho o processo de visto de trabalho e posterior de residencia estarão em curso. Agora sobre linguas (português e inglês) não é problemas, bem como das outras habilidades, pois segundo o meu CV já evidência da minha notável experiência em várias areas ( docência e gestão na educação, marketing e publicidade na rádio, gestão de venda e assistente administrativo e construção). Por isso, dou votos de confiança a empresa apostar na monha candidatura, os frutos poderão reflectir no curto e longo prazo dependendo da natureza de serviços. Aguardo a vossa cautelosa apreciação. Cordiais saudações. Atenciosamente Domingos Manuel Saene.
Observação: caso necessário pedia o email para enviar o CV.

Nova discussão