Procuro emprego de IT em portugal

Boa tarde, prazer de fazer parte da comunidade.

Meu nome e Miguel Arango e agora estou morando na Argentina. Quero viajar para morar no Portugal com visto de emprego D1, quisera contatar empresas de IT no Portugal, sou software Tester QA com 5 anos de esperiência mas tambem eu tenho conhecimentos na area de energias renovavels.

Agradeço sua ajuda ou adendos pra contatar empresas na cualquer dessas duas areas.

Cumprimentos.

Olá, sou Marta. Vivo no Brasil mas tenho intensão de ir pra Portugal no futuro. Faço parte grupo que infelizmente está lotado mas o que ouço da comunidade é que pessoal da área de TI (desculpe-me a ignorância) sempre encontra trabalho. Outro lugar q vc deveria buscar informações é no Canadá, que inclusive tem processos específico para profissionais da sua área. Good luck!

MartaGA, obrigado pela sua reaposta.
Eu quero tentar ir pra portugal por que quero entrar na europa mesmo. Tudos lugares tem emprego de IT mas se posso procurar no portugal ta bom.

Cumprimentos

Veja vídeo no YouTube mas não aqueles do tipo como é viver em Portugal ou Europa, estes enchem a cabeça e não ajudam. Junte uma grana para cada dia aproximadamente 50 euro por dia, fora hotel ou outro meio de hospedagem oficial, roteiro em mãos pois vc deve parecer e se comportar como turista e mais 500 euro. Dinheiro demais ou muito menos chama atenção. Boa sorte.

Nova discussão