Criatividade, conhecimento e competência não tem nacionalidade.

Olá, meu nome é Eduardo, tenho dupla cidadania, brasileira e italiana. Procuro ajuda e informações necessárias para me mudar para Portugal juntamente com a minha família. Quero transferir também toda a minha experiência profissional e cooperar com o país que acolher a mim e a minha família.
Atualmente sou empresário no Brasil, sou proprietário de uma escritório de design de embalagens, materiais de ponto de venda, branding, design gráfico, entre outros serviços.
Por causa da crise no Brasil, fomos obrigados, eu e minha esposa e sócia, a dispensar meus funcionários (10 ao todo) e por isso, além de continuar a desenvolver os trabalhos, eu passei a acumular as outras funções junto com minha esposa. Desde 2014 temos alimentado esperanças de que o mercado brasileiro melhore, mas sinto que estou perdendo tempo e disperdiçando minha experiência, talento e comprometendo o futuro da minha família, principalmente dos meus filhos.
Meu trabalho pode ser conhecido e avaliado no meu site edurocha.com.br
Tudo que está lá foi feito por mim, desde a criação até viabilização final.
Portanto, eu peço que se alguém como você, que teve paciência para ler minhas palavras até aqui, puder me ajudar com informações importantes , me avisando sobre oportunidades de emprego em minha área ou até mesmo da viabilidade de desenvolver o meu trabalho por conta própria eu irei agradecer imensamente.
Sucesso a todos!

Nova discussão