Family visa (spouse) no Brasil e documentação enviada para Sheffield

olá bom dia. conheci meu companheiro quando fui estudar em Birmingham ano passado, estamos juntos há um ano e desde que retornei, estamos no processo de visto para voltarmos a morar juntos lá. entramos com o visto de Marriage Visitor por conta própria e foi negado por questões documentais. agora contratamos uma advogada no UK para nos auxiliar com o Family Visa diretamente. deixei os papéis ontem mas o atendente do VFS global disse que o procedimento escolhido pela advogada, de enviar os documentos do UK diretamente para o centro de processamento em Sheffield, não era recomendado. eu apenas deixei a Cover Letter e uma série de poucos documentos que ela me enviou para deixar pelo Brasil, sendo que o grosso da documentação (proof of relationship, finances, etc.) seria enviado por ela, no total quase 600 páginas de documentações.

então estou inseguro se o nosso processo pode ser prejudicado por conta desta informação do atendente, pois inclusive cancelei o appointment no dia para ter tempo de falar com a advogada e, após ela ter dado okay e mandado eu prosseguir, fiz no próximo dia normalmente. alguém passou por esta situação e pode comentar? estamos apreensivos com esta situação toda e inseguros com todo o procedimento.

obrigado!

Nova discussão